23 de abr de 2012

Mais um tucano pode ter se banhado na cachoeira

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!
 
 


 
Informa a jornalista Vera Magalhães, da Folha, que o comando do PSDB chamou o governador Marconi Perillo (GO) para uma conversa nesta semana. Querem saber exatamente o grau de ligação do tucano com a Delta e o esquema de Cachoeira. O partido teme, ainda, que os tentáculos do esquema atinjam o governo de Simão Jatene (PSDB-PA). 
 
O medo dos tucanos corruptos é plenamente justificável.É que, segundo o jornal Gazeta de Santarém, a Polícia Militar do Estado do Pará milhões tem contrato  com a Delta Construções no valor  R$ 17,6 milhões com prazo de um ano de aluguel de viaturas.Segundo, ainda o citado jornal, o contrato foi publicado no Diário Oficial de junho de 2011, no governo de Simão Jatene.
 
Mais: Por sua vez, a Gazeta do Povo informa que Pará é um dos três estados que mais recebeu verbas da União para aplicar, em sua maioria, em obras de manutenção e conservação de rodovias. O valor recebido foi de R$ 67,7 milhões no PA.Eu vou dizer um negócio: se armar o alçapão um bando de tucano vai preso.
 
 
NÃO À TOA A GLOBO TEM FALADO QUASE DIUTURNAMENTE NO ESTADO DO PARÁ EM SEUS JORNAIS TELEVISIVOS. 
NUNCA ANTES O PAÍS OUVIU TANTO DO PARÁ.
SEMPRE COM ELOGIOS. 
 
 
Sintonia Fina
-com Terror do Nordeste 

Nenhum comentário: