18 de abr. de 2013

LOUCO FURIOSO, SERRA PEDE LULA NO LIVROS DOS RECORDES


No Twitter, tucano (ou ex) divulga o texto da palestra que fez na conferência do PPS, que pode ser sua nova casa, como Mobilização Democrática; diz ele que Lula deveria estar no Guinness Book por quebrar a Petrobras, ter jogado fora os efeitos da bonança externa e ser o operário industrial que desindustrializa o País; também sobrou para a presidente Dilma; definitivamente, Serra voltou do "período de pausa" com a faca nos dentes...

Se fica ou não no PSDB, não se sabe, mas o fato é que o ex-governador José Serra definitivamente voltou com tudo de seu "período de pausa", como ele mesmo descreveu, no Twitter, ao voltar a tuitar e publicar textos em jornais, em março. Nesta quinta-feira, Serra, que pode estar de mudança para o Mobilização Solidária, disparou contra o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff.
Em dois tuítes, ele revisitou seu discurso em conferência que o PPS promoveu em Brasília na semana passada. "O ex-presidente Lula merecia virar verbete no Guinness Book of Records. 

Com direito a pelo menos três prêmios", escreveu, complementando, com a indicação do mesmo link para os  principais pontos de seu discurso: "Governo Dilma: dois anos de perplexidade diante da herança recebida, dois anos de campanha eleitoral!".

No texto postado em seu blog, Serra diz que "o ex-presidente Lula merecia virar verbete do Guinness Book of Records. Três prêmios". "O primeiro, por ter quebrado a maior empresa brasileira (...) Segundo, por ter jogado pela janela os efeitos da maior bonança externa que a economia brasileira já teve (...) 

O terceiro prêmio é impressionante e chocante: Lula trabalhou algo em torno de dez anos (não mais do que isso, é verdade) como operário industrial, chegou à presidência da República e promoveu a desindustrialização do país", descreve.

- com 247

Nenhum comentário: