11 de fev. de 2013

Forte candidato ao trono de S.Pedro é da Mooca

Serra_Papa03
Candidato afirma que tem todas as condições de ser um excelente sumo patife, quer dizer, sumo pontífice.



TUCANÓPOLIS – Após ficar sabendo da renúncia de Joseph Ratzinger, o Cansado, o eterno candidato a tudo José Serra disse que tem plenas condições de se tornar um excelente papa: “Quando eu era criança, lá na Mooca, eu era um bom menino e não fazia xixi na cama.”
Como prova de suas qualificações, Serra também lembrou que todo domingo vai à missa e que foi coroinha na infância. Ele acredita que entre os tucanos é o mais bem preparado, porque sempre tomava vinho na macarronada de domingo: “Minha mãe, dona Serafina Chirico Serra, me dava vinho com água e açúcar. Enquanto os outros candidatos do partido gostam de scotch e caipirinha de vodca, o que não cheira bem para ser um sumo pontífice.”
Durante a coletiva, afirmou com todas as letras e “jurou por Deus” que nunca foi casado: “Eu sempre fui solteiro e tenho minha vida dedicada a Deus. Essa história que sou casado com a Soninha, quer dizer, com a Mônica, é coisa dos petralhas, que querem me difamar. Podem perguntar pro Ali Kamel ou pro Civita. Eles sabem que sou solteirinho da silva.”
No final da entrevista, Serra concluiu dizendo o motivo de ser o melhor substituto para Ratzinger: “Nazista por nazista sou mais eu.”
Serra_Papa02


Sintonia Fina
No Limpinho&Cheiroso

via Com texto Livre

Nenhum comentário: