15 de jun. de 2012

Gurgel se esqueceu do Caixa 2 do DEMO/RN

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!


Daniel Dantas, o bom, trava uma longa batalha contra a Justiça do RN e o Caixa Dois do DEMO local.

Conversei pela manhã com a secretária de comunicação da Procuradoria Geral da República, Giselly Siqueira.


Ela me explicou que tem duas dificuldades principais com respeito a dar uma resposta em breve sobre o que foi feito acerca da investigação realizada pelo MPRN que indicou a prática de Caixa 2 pelo então PFL nas eleições de 2006. A primeira é que o acesso da assessoria a investigações sigilosas é restrito – e o caso pode ter sido investigado em sigilo.


A segunda é o fato de o PGR, Roberto Gurgel, ter sofrido um acidente doméstico e fraturado um braço na semana passada. Gurgel está afastado. Antes disso, o caso havia sido levado ao PGR por Giselly. Gurgel disse não se lembrar do que se trata, mas prometeu consultar sua assessoria jurídica. Com o afastamento, o PGR ainda não repassou a resposta à demanda para a secretária de comunicação.



O que chama a atenção é a informação de que um caso em que se implicam dois senadores do DEM – entre eles, o então líder do partido e seu atual presidente, José Agripino Maia – não seja lembrado por Robertp Gurgel. Na melhor das hipóteses, não houve atenção à gravidade do que foi remetido pelo Ministério Público do RN. E é melhor nem citar a pior das hipóteses.

PHA


Sintonia Fina







Nenhum comentário: