A turma do contra, o pessoal do Cansei, a oligarquia, a imprensa, parcelas da classe média, a extrema-direita, todos os que anseiam pela volta a um passado tenebroso, finalmente conseguiram terceirizar a sua “revolução” – nada como um bando de idealistas ingênuos como esses moleques do tal MPL, movimento já instrumentalizado por aquela seita religiosa chamada PSTU.
Enquanto esse pessoal acha que está fazendo sua parte para mudar o País, suas manifestações já foram devidamente açambarcadas pelos reacionários da pior espécie, cujos atos são, ou louvados ou execrados por uma imprensa que nada mais é que um partido político.
É golpe!
Esses setores golpistas sabem que não têm a menor condição de voltar ao poder, pelo menos por enquanto, pelas vias constitucionais.
Não têm bandeiras, não têm projetos para o Brasil, não têm votos.
Por isso sempre apostaram no “quanto pior, melhor”.
Por isso estão agora superativos, tomando conta das “manifestações populares”.
É golpe!
E ninguém tem mais a perder, se os golpistas forem vitoriosos, do que esses moleques bobocas que pensam que estão mudando o País.
A extrema-direita, saibam esses bobinhos, não tolera certas coisas: a primeira delas algo chamado democracia.
É golpe!
Uma geração inteira cheia de sonhos está prestes a ser calada, avanços que o povo conquistou depois de muitas lutas, tudo isso irá para o lixo da história se os golpistas, verdadeiros lobos em pele de carneiro, forem vitoriosos.
E é preciso denunciá-lo, combatê-lo, resistir a esse estupro dos nossos direitos de cidadãos e brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário