2 de mai. de 2013

"VAMOS ASSASSINAR A PRESIDENTE DILMA" ... LOBÃO EM SEU LIVRO.


EM LIVRO, LOBÃO CHAMA DILMA DE TORTURADORA



Compositor lança "Manifesto do Nada na Terra do Nunca" com duras críticas a figuras dos meios artístico e político do país; capítulo dedicado à presidente é intitulado de "Vamos Assassinar a Presidenta da República?"
O músico e compositor Lobão ataca novamente de escritor. Depois de vender 150 mil exemplares de sua autobiografia ("Lobão - 50 Anos a Mil", editora Nova Fronteira), agora ele lança "Manifesto do Nada na Terra do Nunca".
Com tiragem inicial de 40 mil exemplares, o livro traz duras críticas a figuras dos meios artístico e político do país.
A presidente Dilma Rousseff é chamada de "torturadora" - em capítulo cujo título é "Vamos Assassinar a Presidenta da República?"-, Roberto Carlos, de "múmia deprimida" e os Racionais MCs, de "braço armado do PT".
Segundo a Folha, Lobão acredita que sua apresentação na Virada Cultural, em maio, será um termômetro da reação do público. "Quando escrevia o livro, tive medo de ser 'simonalizado' [referência a Wilson Simonal], tachado de reacionário. Vamos ver se terei espaço para trabalhar."
com 247

6 comentários:

Rick disse...

desde os anos 80, este cara sempre quer dar uma de radical, inicialmente contra as gravadoras, depois contra os artistas e agora contra a Dilma. Cadê o lexotan do rapaz? Gente, ele ta com sindrome da abstinencia de manchetes! ô,tadin. Mais um pra concorrer como perfeito idiota(agora serei mais restritivo!) da zona sul do RJ.

Anônimo disse...

Deve ter consumido um caminhão de erva e pó.

Saci Pererê disse...

Se seu livro tiver o mesmo conteudo ao da entrevista dada à Folha, certamente não vale o preço.

Anônimo disse...

Um cérebro emBOTAdo, um tardio lambe botas, na realidade ele precisa é cheirar mesmo isto é crise de abstinência, sem idéias, a piscina já cheia de ratos... Dá nisso

Cabaré Brasil disse...

O que um idiota faz para poder voltar a mídia, cara ridículo, esta igual ao deputado Feliciano, ficar sempre em "on" na mídia e nunca em "off"

JOÃO HENRIQUE CARVALHO GOMES disse...

este cara sempre foi sem nocão, ele faz isto porque não encontra quem quer ouvir o que ele denomina de música, mais que não passa de uma merda. Mais o que me impressiona é ter pessoas que compre esta porcaria a quem ele denomina de livro,se ninguém comprar, aí sim ficaremos livres desde babaca, e nem ir ao show que ele fizer; quem sabe assim ele se toca.
Eu proponho de nós lancarmos uma campanha, denominada "VAMOS ASSASSINAR O LOBÃO ", mais este assassinato seria colocar ele no ostracismo, sem credito nenhum perante a sociedade brasileira e carioca.