22 de abr. de 2013

Operação Abafa???


Péssima Cobertura ou Acobertamento?


Na sexta feira (19/04) de manhã fomos brindados com imagens no mínimo inexplicáveis, e até agora inexplicadas. A GLOBONEWS, através de seu apresentador/editor o homúnculo Erik Bang, sabemos que o suspeito número 1 foi preso. Imagens de um homem nu, ileso e dominado,  andando pela rua cercado de policiais, são mostradas como sendo de Tamerlan Tsarnaev. Logo descobrimos, através do diminuto Erik, que ele não resistiu aos ferimentos (que ferimentos?) e chegou morto ao hospital.


Essa estranha notícia gerou este post, aqui no blog http://amoralnato.blogspot.com.br/2013/04/pulica-estadunidense-fez-uma-mineira.html . Esse post mais tarde foi posto em dúvida no facebook por alguém que havia assistido à cobertura pela CNN, teria havido uma confusão, e esse homem não seria Tsarnaev, apesar da semelhança enorme com as fotos que temos dele. 
A própria mídia estadunidense se apressou em desmentir de forma confusa que esse fosse Tsarnaev; seria um terceiro suspeito, cuja existência (nem nome tem) é altamente questionável. Esse questionamento gerou então esse post http://amoralnato.blogspot.com.br/2013/04/desculpas-erramos-mas-talvez-nao.html mas isso não havia ainda me satisfeito. 
Não houve até agora uma admissão da 'barriga' da GLOBONEWS, a filmagem do suspeito nu não voltou a aparecer na GLOBO ou em qualquer outro noticiário nacional. Nas notícias estadunidenses a mesma confusão, várias versões sobre quem seria o homem nu colocado dentro do carro da polícia como aprendi aqui. A foto abaixo, entretanto, que mostra Tsaranev treinando box, e depois morto no hospital deixa claro que o sujeito fortão filmado nu e dominado são provavelmente ele mesmo.


a direita Tsarnaev vivo  treinando boxe, e depois morto,
abaixo o vídeo onde o mesmo homem, nu, fortão, aparece sendo preso, ileso.
indiscutivelmente o mesmo homem


Ainda na Sexta feira, através da indicação do Stanley Burburinho cheguei a este post http://www.naturalnews.com/039977_The_Craft_Boston_marathon_private_military_contractors.html que traduzi e postei aqui http://amoralnato.blogspot.com.br/2013/04/mais-suspeitas-sobre-maratona-da.html e é aqui que a estória se complica e começa a virar algo que os perpetradores com certeza vão começar a chamar de teoria da conspiração.

Esse ultimo post, do blog estadunidense, dá conta da presença de pelo menos 5 operadores (mercenários) da empresa de segurança privada Craft (uma espécie de Black Water) na cena do crime da maratona de Boston. Estavam todos vestindo o uniforme para-militar da 'empresa', boné preto com o logo da empresa (a caveira do herói 'Justiceiro') camiseta e jaqueta preta, e calças e botas caqui idênticas às usadas pelo exército estadunidense. O slogan da empresa é auto explicativo, "Violência resolve problemas sim". 

Parte do uniforme da Craft são as mochilas pretas idênticas, como o boné, às que teriam supostamente sido usadas pelos irmãos Tsarnaev. 

Além desse uniforme bonitim de mercenário, eles portavam o que foi identificado como sendo uma espécie portátil de detector Geiger digital, do tamanho de um controle remoto grande. É usado principalmente em eventos onde se suspeita de bomba suja.

Não sei exatamente o que deduzir disso tudo, a empresa Craft não é formada por voluntários patriotas, são mercenários assassinos, ex militares com intenso treinamento de operações diversas. O que eles estavam fazendo lá, nem deus sabe. Por que a mídia tradicional não se manifestou, ninguém sabe. Por que houve a tentativa canhestra da mídia tradicional de desmentir essas evidências também ninguém sabe. 

O que sabemos entretanto é que tem alguma coisa debaixo desse angú!


- com 

Nenhum comentário: