29 de abr de 2013

O golpista Ricardo Noblat




Ricardo Noblat não tem jeito, não! 
Quando em vez o escroque, que não disfarça o ódio que tem pelo PT, ataca o partido.


Noblat não tem moral para nada.

Ricardo Noblat é aquele jornalista que tem a sua mulher envolvida(juntamente com Raul Jungmann) no roubo de R$ 39 milhões do MDA/INCRA, é aquele também que recebeu mensalão do Senado para manter uma rádio sua, que foi acusado pelo Conselho Acionário de Emissoras e Diários Associados de desvio da linha editorial do Correio Brasiliense em proveito de familiares e simpatizantes políticos, que participou ativamente da campanha eleitoral de Joaquim Roriz ao governo do Distrito Federal, tendo, por isso, sido  acusado de ter beneficiado a empresa de assessoria de imprensa da sua mulher, Rebeca(sempre Rebeca, a bicha é danada).

Bem se vê que a folha corrida de Noblat é muito mais extensa que a de Fernandinho Beira Mar.Pois bem, mesmo com toda essa vasta experiência em picaretagem, Noblat não esquece de falar mal do PT, o partido preferido dos brasileiros. 

A última de de Ricardo Noblat foi acusar o PT e Dilma de patrocinar golpes.Noblat se apegou na questão da PEC 33 para acusar Dilma e o PT de golpistas.

Assim como os demais jornalistas bandidos do PiG(Reinaldo Azevedo, Guilherme Fiúza, Augusto Nunes, Merval Pereira, Neumane Pinto, Josias de Souza), Noblat não diz que o relator da citada PEC é o deputado João Campos(PSDB-GO).

Ricardo Noblat só cita no artigo o deputado Nazareno Fonteles(PT-PI).Noblat é tão desonesto que trata o deputado José Guimarães como bandido, por causa do episódio do "dinheiro na cueca", sem mencionar que o STJ-Superior Tribunal de Justiça absolveu José Guimarães da acusação formulada pelo Ministério Público Federal.

É por essa e outras que urge que seja aprovada a lei dos meios de comunicação, só assim o Brasil fica livre de jornalista tipo Noblat, já que outros jornalistas independentes aparecerão para o bem da liberdade de expressão e da sociedade.

Quanto a ser golpista, golpista mesmo é a Organização Globo, e seus jornalistas vagabundos, dentre eles, Merval e Ricardo Noblat.


SINTONIA FINA - @riltonsp  
com O Terror do Nordeste

Nenhum comentário: