24 de abr. de 2013

LULA NO NYT: REINALDO ( O BOSTA ) SE DESESPERA


Ao comentar o convite para que o ex-presidente se torne colunista do The New York Times, blogueiro neocon explicita, mais uma vez, sua combinação de arrogância, preconceito e inveja; admiradores de Lula, chamados de "essa gente", são comparados a porcos e galinhas...

247 O blogueiro neocon Reinaldo Avezedo, de Veja.com, decidiu passar recibo de sua inveja, do seu preconceito e do seu despeito em relação ao ex-presidente Lula, que foi convidado para se tornar colunista do The New York Times. Leia abaixo:

Kkkkkk.
Hehehehehe.
Oinc, oinc, oinc.
Cocorcó…
São eles se manifestando em mensagens ao blog porque, dizem, “Lula é agora colunista do New York Times”. E me perguntam: “E você?” Ou ainda: “Quem é o Apedeuta agora?”
Bem, em nome da precisão, diga-se que não será colunista do jornal. Um de seus estafetas escreverá um artigo por mês para a agência que distribui o serviço de notícias do New York Times. Eventualmente, o texto poderá ser publicado no jornal.
Ainda que fosse colunista diário, isso mudaria as ideias de Lula? Eu deveria apreciá-lo mais por isso? Por que essa gente esquisita fica emitindo sons estranhos, emulando com outros da sua espécie?
Eu, hein… A esquerda conseguia ser mais decente, por mais equivocada que fosse, quando satirizava o que saía no New York Times. No fim das contas, as coisas não deixam de fazer sentido. Lula é um autoritário, mas esquerdista, de verdade, não é e nunca foi. A sua melhor qualidade, diga-se, é justamente a que ele não tem.
De resto, vejam que graça: os petistas fazem festa para o “Lula colunista do New York Times” e pedem censura à imprensa no Brasil. Escrevo um post a respeito.

Nenhum comentário: