19 de abr. de 2013

Aécio e Rossoni espalham campanha na Internet. Ah, se fossem do PT!


O presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), espalha em seu facebook um cartaz de "Aécio Presidente". Se fosse de alguém do PT, os tucanos diriam que era campanha antecipada.

Aliás, a presidenta Dilma não pode nem trabalhar, que a tucanada acusa de "antecipar campanha". Os tucanos quiseram até proibir a presidenta de usar vestido vermelho. Por umvestido rosa usado em um pronunciamento na TV, entraram com processo na justiça eleitoral, num episódio que entrou para a folclore político brasileiro, de tão ridículo que foi.

Nas eleições de 2010, o PSDB do Paraná foi truculento ao perseguir a liberdade de expressão de blogueiros, mandando a justiça tirar do ar notas, por causa de notícias que o tucano Beto Richa queria que fossem censuradas. Nas eleições em Curitiba em 2012, a coligação apoiada pelos tucanos também perseguiu o blog do Tarso, que recebeu uma multa absurda de R$ 106 mil por causa de simples enquetes. Diante dessa truculência contra modestos blogueiros, onde está a coerência do poderoso tucano, chefão na Assembléia Legislativa paranaense?



SINTONIA FINA - @riltonsp

Nenhum comentário: