18 de mar. de 2013

RICARDO NOBLAT OU EDUARDO CAMPOS - QUEM É O MENTIROSO ?




Que Noblat reiteradamente manipula e distorce fatos e informações nós já sabemos. É, em se tratando de política, um MENTIROSO CONTUMAZ, agora.....



...que o governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) também é um mentiroso na mesma linha e tem duas caras, fala na frente uma coisa e por trás faz outra, nós ficamos sabendo pela coluna de hoje de Ricardo Noblat.


RICARDO NOBLAT parece que continua escondido "atrás da pilastra", local onde costuma ouvir coisas, que só ele ouve. Em sua coluna de hoje, dando prosseguimento a campanha eleitoral promovida e antecipada pelo PIG/ELITE para fazer de Eduardo Campos candidato à Presidência da República, Noblat afirma que ouviu do governador de Campos há poucos dias: 

" É CANDIDATO PARA GANHAR OU PERDER. CONTRA DILMA OU CONTRA LULA. NÃO GOSTO DE PERDER. MAS SEREI CANDIDATO ATÉ MESMO PARA MARCAR POSIÇÃO SE ESSE FOR O DESEJO DO MEU PARTIDO".

Como Eduardo Campos em suas entrevistas e encontros com Dilma e Lula negue que já tenha decidido ser candidato e anda por aí dizendo que '2013 é para governar, deixemos para fazer campanha em 2014', e o próprio Noblat afirma em sua coluna que 'o governador viaja de uma ponta à outra do país fazendo campanha, e agora governa quando lhe sobra tempo', há nessa história, no mínimo um mentiroso.

Repito, no mínimo um mentiroso, mas, provavelmente, existam DOIS MENTIROSOS NESSA HISTÓRIA.

SINTONIA FINA
-via 007bondeblog

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

que o eduardo campos estar abandonando Pernambuco para se dedicar a campanha antecipada isso ele estar mesmo e eu ja tinha falado sobre isso. Pernambuco so nao estar entregue as moscas porque o governo federal tem investido no estado nao por causa de eduardo campos mais sim por causa de Lula e Dilma.