7 de mar. de 2013

COLUNISTA DE VEJA TRIPUDIA DIRCEU


Para Lauro Jardim, da coluna Radar Online, viagem do ex-ministro José Dirceu à Venezuela é questão de tempo: mais ou menos 11 anos, já que o presidente do STF, Joaquim Barbosa, não deve liberar a viagem para o velório de Hugo Chávez e Dirceu foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão no julgamento do mensalão; "o persistente ex-ministro com certeza irá à missa pelos onze anos de morte de Chávez, em 2024", tripudiou Jardim...

A provável negativa do presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, ao pedido do ex-ministro José Dirceu para ir ao velório de Hugo Chávez rendeu uma nota irônica do colunista Lauro Jardim da Veja.com em seu Radar Online. Para Jardim, a viagem de Dirceu para a Venezuela é questão de tempo: algo em torno de 11 anos, já que ele foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão no julgamento do mensalão.
Leia a nota:
A qualquer momento, Joaquim Barbosa tornará pública a decisão de não conceder permissão para que José Dirceu saia do Brasil para o enterro de Hugo Chávez. Beleza.
Mas é só Dirceu ter um pouco de paciência. Condenado a dez anos e dez meses de prisão, o persistente ex-ministro com certeza irá à missa pelos onze anos de morte de Chávez, em 2024.
Por Lauro Jardim - O ENROLA ROLA (SF)

SINTONIA FINA


Nenhum comentário: