14 de fev de 2013

VINTE ANOS DE PSDB ...Chuva causa alagamento em regiões da Grande SP


Saiu no G1

Internautas filmaram e fotografaram situação em Barueri, Morumbi e Lapa.
Toda a capital paulista entrou em estado de atenção com a chuva.



Grande São Paulo, SP

Concessionária no bairro do Morumbi teve os carros inundados (Foto:  Valérie Tinguely/VC no G1)Concessionária no bairro do Morumbi teve os carros inundados (Foto: Valérie Tinguely/VC no G1)
A chuvaque atingiu a regiãoda Grande São Paulo nesta quinta-feira (14) causou diversos pontos de alagamento. Leitores enviaram o que viram ao VC no G1 
A funcionária pública Juliane Cardoso da Silva, de 25 anos, filmou a rua José Augusto de Camargo, no Centro de Barueri, que praticamente virou um rio com correnteza e também ficou coberta por pedras de granizo. O volume da chuva pareceu bem acima da média. "Aqui normalmente não alaga porque é uma descida", afirmou a leitora.
Sua região sempre alaga? Marque o ponto no Mapa do Alagamento
Valérie Tinguely mostra uma concessionária na avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi (Zona Sul de SP), que ficou com carros cobertos em parte pela água da forte chuva. No mesmo bairro, Tamirys Gomes mostrou uma rua residencial inundada entre a Giovanni Gronchi e a rua Alexandre Benois.
Inundação em rua residentcial entre a avenida Giovanni Gronchi e a rua Alexandre Benois (Foto: Tamirys Gomes/VC no G1)Inundação em rua residentcial entre a avenida Giovanni Gronchi e a rua Alexandre Benois (Foto: Tamirys Gomes/VC no G1)
A autônoma Vanessa Rodrigues Caversani Janeiro, de 21 anos, flagrou um alagamento na rua Coriolano, na Lapa (Zona Oeste de SP). A situação é constante, de acordo com a internauta. "Toda vez que chove é a mesma coisa. Às vezes os carros ficam até boiando", diz.
A Vila Madalena, região que tradicionalmente já sofre com os alagamentos nas chuvas que passam por São Paulo, também ficou intransitável.
Bar ficou alagado na Vila Madalena (Foto: Michele Bittencourt/VC no G1)Bar ficou alagado na Vila Madalena (Foto: Michele
Bittencourt/VC no G1)
A internauta Michele Bittencourt, de 36 anos, fez fotos da rua Harmonia nas proximidades do Cemitério São Paulo. O conhecido "beco grafitado" da região aparece todo tomado pelas águas do temporal desta quinta, como mostra foto abaixo.
Já na imagem ao lado, um bar que abriu recentemente, de acordo com a leitora, fica totalmente inundado e geladeiras de cerveja aparecem boiando.
Região da Vila Madalena, na Zona Oeste de SP, que tradicionalmente sofre com os alagamentos também ficou inundada com a chuva desta quinta (Foto: Michele Bittencourt/VC no G1)Região da Vila Madalena, na Zona Oeste de SP, que tradicionalmente sofre com os alagamentos também ficou inundada com a chuva desta quinta (Foto: Michele Bittencourt/VC no G1)

O engenheiro Wagner Aquino, de 36 anos, fotografou a via em frente à sua residência na cidade de Santo André. A água do temporal na Alameda São Caetano, no bairro Jardim, cobriu parte de carros e arrastou o lixo.
Aquino fez as imagens às 18 horas desta quinta e disse que é a primeira fez que vê um alagamento na região - ele mora no local desde maio do ano passado.
Nota da Redação: Toda a capital paulista entrou em estado de atenção para alagamentos na tarde desta quinta-feira (14) por causa da chuva forte que atingiu a cidade, segundo informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura.

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, fechou para pousos e decolagens 
entre 17h48 e 18h
40.
  •  
A Alameda São Caetano, na cidade de Santo André, sofreu com alagamento (Foto: Wagner Aquino/VC no G1)A Alameda São Caetano, na cidade de Santo André, sofreu com alagamento (Foto: Wagner Aquino/VC no G1)

Sintonia Fina

Nenhum comentário: