9 de fev. de 2013

VALOR ENTERRA MAINARDI, REINALDO & COMPANHIA


Em resposta, blogueiro neocon de Veja dá piti e acusa o jornal econômico dos grupos Folha e Globo de ser petista!!!


Um artigo intitulado "O fim de um tempo no jornalismo cultural" acabou direcionando o blogueiro Reinaldo Azevedo contra o jornal Valor Econômico, resultado de parceria entre os grupos Folha e Globo. No texto, o jornalista Flávio Moura comenta, a partir da morte do jornalista Daniel Piza -- falecido há pouco mais de um ano --, a situação dos cadernos e colunistas culturais do Brasil. Entre os tais colunistas está Reinaldo, que não recebeu bem a análise.
"O 'Valor Econômico' é, de longe, o veículo mais petista do Brasil. Não dá para saber se o é por convicção ou por oportunidade. Os blogs sujos não têm como competir porque a turma do jornal é, ao menos, alfabetizada. Se, um dia, o PT deixar o governo federal (com a oposição que está aí, é difícil), saberemos se é crença ou oportunismo. Talvez seja uma mistura das duas coisas", escreveu o blogueiro de Veja. Leia o texto em:

Caça às bruxas salta o muro dos blogs sujos e paraestatais e chega ao “Valor”; editor do jornal mete um triângulo no uniforme de alguns jornalistas e deixa claro: “Conservador bom é conservador morto”. Lá do além, dou um pé no traseiro do fascistinha. Ou: 
Na era da “Infraestrutura & Negócios”

Sintonia Fina

Nenhum comentário: