21 de fev de 2013

PSDB - UM PARTIDO MAQUIADO....SERÁ QUE AÉCIO FEZ BOTOX?


Segundo o colunista Ilimar Franco, do Globo, o mineiro estava "repaginado" quando foi à tribuna do Senado nesta quarta fazer seu discurso anti-PT; "Entrou no bisturi no recesso e fez um refresh no rosto", afirma


Minas 247 - Se é para disputar a campanha, então que comece renovado. Segundo o colunista Ilimar Franco, do jornal O Globo, o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) chegou "repaginado" ao Congresso depois das férias. "Entrou no bisturi no recesso e fez um refresh no rosto. Chegou com pálpebras esticadinhas para ver melhor o cenário eleitoral", afirma o jornalista.
E começou com a bola toda: nesta quarta-feira, o tucano cumpriu o que prometeu e fez um discurso enumerando os 13 fracassos do PT ao longo dos dez anos de governo. Leia mais aqui. E leia abaixo nota publicada na coluna de Ilimar Franco:
O jogo dos erros: o 13 e o 45
O candidato do PSDB ao Planalto, Aécio Neves (MG), subiu à tribuna do Senado para denunciar os 13 fracassos do PT no governo. Foi seguido pelo líder do PT, Wellington Dias (PI), abordando os 45 fracassos do PSDB. 
O discurso do tucano teve como principal objetivo manter sua tropa unida e cativar o eleitorado antipetista. Não há pesquisa de opinião que indique que ele teria algum sucesso nas urnas ao defender "a herança bendita de FH". O mineiro também estava repaginado. 

Entrou no bisturi no recesso e fez um refresh no rosto. Chegou com pálpebras esticadinhas para ver melhor o cenário eleitoral.

Sintonia Fina

Nenhum comentário: