26 de fev de 2013

ESTA É A DÉCADA DA MAIOR MUDANÇA POLÍTICA

A sociedade sabe que o Governo (Lulilma) é capaz de promover mudanças

Saiu no Vermelho:

COIMBRA: VIVEMOS A MAIOR MUDANÇA POLÍTICA DA HISTÓRIA REPUBLICANA


Em declaração ao Instituto Lula, Marcos Coimbra, sociólogo e presidente do Instituto Vox Populi, fez breve balanço sobre o decênio das mudanças vividas pelo Brasil. Segundo ele, esta década pode ser considerada como “a maior mudança política da nossa história republicana”.

Joanne Mota, da Rádio Vermelho com Instituto Lula 

Segundo ele, as decisões tomadas nas esferas econômicas, política e social são singulares. E cita como exemplo o processo de inclusão aplicado ao logo dos governos Lula e Dilma. 

Coimbra também pontuou a confiança que o povo depositou no governo ao longo desta década. “Está claro que há, no interior da sociedade, um sentimento de que o governo era e é capaz de empreender mudanças. Além disso, essa confiança contribuiu muito para o fortalecimento destes governos ao longo destes 10 anos”.

E acrescenta “a maioria da população acredita que o Brasil está mais preparado que o resto do mundo para superar as crises. As pessoas acreditam que o país e o governo vão bem, seja porque a economia está corretamente administrada, seja porque a opção social que caracteriza as administrações petistas foi mantida”.

Sintonia Fina


Nenhum comentário: