17 de jan. de 2013

O LADO REAL DO FATO: Em visita a Haddad, Lula elogia parceria entre os três níveis de governo e cita Rio de Janeiro

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma visita de cortesia nesta quarta-feira (16) à prefeitura de São Paulo. Ele foi acompanhado pelos diretores do Instituto Lula. A reunião começou por volta de 11h e contou com a presença do prefeito Fernando Haddad, da vice-prefeita Nádia Campeão, do chefe de gabinete do prefeito e de dez de seus secretários. 


Durante a conversa, Lula ressaltou que "um dos grandes sucessos que conseguimos foram as parcerias entre os três níveis de governo", citando o exemplo do Rio de Janeiro.

O encontro com o prefeito durou cerca de 20 minutos e a reunião com o secretariado, mais uma hora. Participaram os diretores do Instituto Lula Clara Ant, Paulo Vannuchi e Luiz Dulci, além de Gustavo Vidigal, chefe de gabinete do prefeito, e dos secretários Antonio Donato (Governo), Chico Macena (Subprefeituras), Denise Dau (Políticas para as Mulheres), Jilmar Tatto (Transportes), João Antonio (Relações Governamentais), José de Fillippi Jr (Saúde), Leda Paulani (Planejamento), Luís Fernando Massonetto (Negócios Jurídicos), Marco de Barros Cruz (Finanças) e Simão Pedro (Serviços). 


(Informações do Instituto Lula)

Sintonia Fina

Nenhum comentário: