7 de jan de 2013

MUDOU PARA PIOR ...?

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!

EM QUE GOVERNO SE ESTA MUDANDO O BRASIL...

Nos tempos maravilhosos do PSDB o Brasil só precisava de dois aeroportos e dois aviões, mas chegou o PT e mudou tudo. Hoje o Brasil é de todos, apesar da imprensa brasileira.


NO VALOR 
A presidente Dilma Rousseff disse em seu programa semanal de rádio que o governo precisa investir "mais do que nunca" no setor aeroportuário, com a finalidade de atender à demanda de passageiros, que, segundo ela, mais que dobrou nos últimos dez anos. 

"Com o aumento da renda da população nos últimos anos, cada vez mais brasileiros estão viajando de avião, para conhecer o Brasil, para fazer negócios, também para visitar a família e também para passear no exterior", afirmou Dilma. 

"Precisamos, mais do que nunca, investir na ampliação e na modernização de nossos aeroportos para oferecer um serviço de qualidade", disse a presidente ao comentar os anúncios feitos para o setor aeroportuário em dezembro. 

Passageiros conferem como será o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no futuro em espaço com telas interativas - Jorge Araújo/Folhapress
Durante o programa "Café com a Presidenta", Dilma citou a necessidade de desenvolvimento da aviação regional --um dos principais eixos do Programa de Investimentos em Logística: Aeroportos, lançado em 20 de dezembro-- e a parceria entre setor público e privado na concessão de grandes aeroportos à iniciativa privada. 

Ao comentar o anúncio feito em dezembro da concessão de Galeão (RJ) e Confins (MG), cujos leilões ocorrerão neste ano, Dilma disse querer atrair "os operadores dos maiores aeroportos do mundo" para administrá-los. 
"Vamos exigir que as empresas que irão disputar a concessão tenham experiência de gestão em grandes aeroportos", disse a presidente. 

"Tenho certeza de que os aeroportos brasileiros serão um excelente negócio. Nós vamos, no Brasil, continuar gerando oportunidades de investimento, emprego e renda. E, assim, nós vamos ter uma população que, cada vez mais, vai consumir, tanto produtos como serviço. E, por isso, cada vez mais nós teremos uma demanda por aeroportos", afirmou Dilma.

Sintonia Fina
- com Aposentado Invocado

Nenhum comentário: