20 de jan. de 2013

GURU ( ABESTADO ) DA DIREITA VÊ PLANO MACABRO DE DILMA E LULA

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!


Conheça Rodrigo Constantino, sócio do Instituto Millenium, colunista do Globo, amigo de Reinaldo Azevedo e autor do livro "Privatize, já". Num vídeo impressionante, ele consegue ser contra o Bolsa-Família, a venda de carros e celulares, a expansão do crédito e os juros baixos. Ele afirma que o Brasil já é um país socialista e que Lula e Dilma plantaram diversas bombas-relógio que causarão uma crise de proporções apocalípticas

A direita brasileira tem um guru em formação. Seu nome é Rodrigo Constantino e ele é autor do livro "Privatize, já". Graças a ele, recebeu elogios de Reinaldo Azevedo, ganhou uma coluna no Globo e passou a ser sócio do Instituto Millenium, onde se reúnem colunistas bem colocados nos grandes jornais brasileiros, como Merval Pereira, Guilherme Fiúza, Marco Antonio Villa e Carlos Alberto Sardenberg, entre outros.
O pensamento de Constantino está reunido num vídeo, que foi apelidado no YouTube de Manual de Destruição do Brasil. Segundo ele, Lula e Dilma plantaram uma crise de dimensões apocalípticas, que em breve explodirá. No vídeo, ele consegue ser contra o Bolsa-Família, a venda de carros e celulares, a expansão do crédito, o Minha Casa, Minha Vida e os juros baixos.
Vale a pena assistir. Nem que seja por mera diversão:



Sintonia Fina

3 comentários:

zcarlos disse...

Até que tentei... mas é impossível assistir mais de dois minutos com esse babaca despejando asneiras.
Pior ainda que o sujeito deve se achar inteligente.
Digno de pena!

llManuh disse...

Reinaldo tá apadrinhando, é? ahahahahaha.. O sujeito fala coisas como a "moeda vem tendo crescimentos absurdAs"!, gagueja, o próprio adepto do embromation do comentário econômico..
Deu não, amigo, deixo para os dois ônibus que encheram a paletra do beócio pretencioso..
Beijos meus

MARCIO disse...

Deve se achar, não: se acha a última bóia do Titanic. Procure no youtube o debate dele com o Ciro Gomes. Foi jantado pelo Ciro, deu até pena de ver.