25 de dez de 2012

QUANDO DEUS CAGAVA NO MATO

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!

>

LONGE DE SER UMA PROVA DE AMOR (“DEUS AMOU TANTO O MUNDO QUE DEU SEU FILHO UNIGÊNITO…”BLAH!), O SUPOSTO SACRIFÍCIO DE JESUS TERIA SIDO UMA INDISCUTÍVEL PROVA DE IDIOTICE. SE DEUS EXISTISSE, ESSA SUA IDEIA DE “SALVAR” A HUMANIDADE (DELE MESMO, SÓ LEMBRANDO…)

 

ATRAVÉS DE UM SACRIFÍCIO HUMANO JÁ SERIA, POR SI SÓ, RIDÍCULA. E SERIA TANTO MAIS RIDÍCULA QUANTO MAIS PODEROSO FOSSE ESSE DEUS. OU ISSO, OU ESTARÍAMOS TODOS NÓS VIVENDO NUM UNIVERSO GOVERNADO POR UMA DIVINDADE EXTREMAMENTE SÁDICA.


PENSE BEM. DEUS, UMA CRIATURA QUE É CAPAZ DE CONSTRUIR DE ÁTOMOS A GALÁXIAS, TERIA BOLADO UM PLANO PARA NÓS ESCAPARMOS DE SUA IRA. ISSO PORQUE, EM ALGUM MOMENTO, PARECE QUE NÓS O DEIXAMOS PUTO POR NÃO SEGUIRMOS AS SUAS REGRAS IMBECIS. 


O FATO DE UM BANDO DE MACAQUINHOS ARTEIROS FEITO NÓS TERMOS TIDO A CAPACIDADE DE ENFURECER UM DEUS NÃO É TÃO REVELADOR QUANTO O FATO DE UM DEUS CRIADOR DE UNIVERSOS TER-SE ENFURECIDO CONOSCO. 


MAS, MESMO DEIXANDO ISSO DE LADO, E O CRENTE FAZ QUESTÃO DE DEIXAR ISSO DE LADO, CONSIDERE-SE APENAS A SOLUÇÃO QUE ESSE SER SUPERIOR ARRANJOU PARA O PROBLEMA.


ELE TEVE UM FILHO COM UMA MORTAL.


ORA, MAS SE NÃO ERA UM EXPEDIENTE MUITO EM VOGA NAS VÁRIAS MITOLOGIAS DA ÉPOCA! PARECE QUE, DEPOIS DO DESCANSO DO SÉTIMO DIA, DEUS FICOU SEM INSPIRAÇÃO NENHUMA E RESOLVEU TIRAR ALGUMAS IDEIAS DAS ESTORINHAS QUE ESSES MACACÕES AQUI COSTUMAVAM CONTAR PARA NINAR SEUS MACAQUINHOS…


ESSE FILHO, NA VERDADE, SERIA ELE MESMO DISFARÇADO DE GENTE. NESSA CONDIÇÃO, ELE SE DEU UMA MISSÃO SUICIDA, PELA QUAL DEVERIA SER EXECUTADO APÓS PROMOVER UMAS TANTAS BADERNAS, E CRIAR INIMIZADES COM OS SACERDOTES DO SEU POVO, POR TRANSGREDIR AS LEIS SAGRADAS QUE ELE MESMO, COMO DEUS, LHES HAVIA IMPOSTO. UMA VEZ MORTO E RESSUSCITADO, ELE IRIA QUERER QUE AS PESSOAS ACREDITASSEM QUE ELE, COMO JESUS, ERA DEUS, E QUE A SUA TORTURA E MORTE NA CRUZ SERVIRIA PARA APAZIGUÁ-LO, COMO DEUS, DE ESTAR PUTO PORQUE NÓS NÃO SEGUÍAMOS AS SUAS REGRAS (AS MESMAS QUE ELE TAMBÉM NÃO SEGUIU ENQUANTO ESTAVA AQUI EMBAIXO CAGANDO NO MATO COMO TODO MUNDO), MAS ELE CONTINUARIA PUTO SE NÓS NÃO ACREDITÁSSEMOS QUE ELE FEZ ISSO, ASSIM COMO EU ESTOU DIZENDO.


NÃO SE ENVERGONHE DE LER O PARÁGRAFO ACIMA DE NOVO. A COISA É ASSIM TÃO RIDÍCULA A PONTO DE DEIXAR A GENTE ZONZO. ISSO PARECE MESMO, PRA VOCÊ, UM PLANO CONCEBIDO POR UM SER QUE SABE CONSTRUIR ÁTOMOS E GALÁXIAS? VOCÊ SÓ PODE TÁ DE SACANAGEM! ATÉ O PESSOAL DO SEBRAE TERIA INVENTADO UMA SOLUÇÃO MELHOR! 

ISSO PRA MIM TÁ MAIS PARECENDO UM PLANO BOLADO POR UM BANDO DE VELHOTES IGNORANTES QUE LIMPAVAM A BUNDA COM AREIA QUENTE.



Sintonia Fina
- com Língua de Trapo

Um comentário:

BRASIL ESPÉRANÇA Tadeu disse...

os homens sempre foram livres para criar suas leis. Deus nunca deu a eles leis nenhuma, isso ai é coisa do proprio homen. Agora lhe pergunto será que o macaquinho chama Albert Ainstein que tinha muita fez em Deus. Que parou ou professor na sala de aula que era assim como voce ateu. mais que se dobrou diante dos argumentos de um garotinho. será mesmo que voce tem razao e albert nao?Essa historia tambem de que Deus era o proprio Cristo foi criada pelos homens,como a historia de adao e eva mais isso nao torna a existencia do criador uma mentira. Me mostre que esse cosmo nao é inteligente que tem seus plenetas girando e volta do sol que a luz que o sol nos dar criando o dia e a noite é obra do acaso e eu te direi que voc e estar certo .Nao vejo Deus como muitas religioes vê. Pois para mim quando olho para o Sol vejo Deus, coisa que os homens dizem que jamais o vemos, que ninguem jamais o viu. mais ver sim. bastar olha direitinho por nossa redondeza. so precisamos entender a essencia de como Deus ´[e e nao de como queremos e concebemos como ele é.Sempre levamos Deus para o plano humano e esse é nosso erro.