13 de set. de 2012

Enquanto Alckmin diz que "quem não reagiu está vivo": Em apenas cinco horas, quatro chacinas foram registradas em SP

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG- Partido da Imprensa Golpista) não mostra!



Cinco pessoas foram mortas e seis ficaram gravemente feridas nas periferias da capital durante a noite desta quarta-feira (12) e a madrugada desta quinta-feira (13). Os crimes podem ter ligações com grupos de extermínio 

José Francisco Neto - Brasil de Fato

Entre as 23h desta quarta-feira (12) e as 4h desta quinta-feira (13) cinco pessoas foram assassinadas e seis ficaram feridas nas periferias de São Paulo. As chacinas ocorreram em Guarulhos, na região metropolitana, e no Jd São Luis e Campo Limpo, na zona sul. Os crimes podem ter ligações com grupos de extermínio, segundo a Polícia Militar.

Por volta das 22h30, moradores do bairro Bonsucesso, em Guarulhos, acionaram a polícia após ouvir vários disparos. Ao chegar no local do crime, os policiais encontraram dois homens baleados. Um já estava sem vida e o outro foi encaminhado para o pronto-socorro da região.

Na outra chacina, dois homens em uma moto dispararam contra três pessoas em frente a um bar na rua Estevão Fernandes, no Jd São Luis. Em estado grave, as vítimas foram levadas pela Polícia a um pronto-socorro do Campo Limpo. Logo em seguida, na mesma rua, mais dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos.

Por volta das 4h desta quinta-feira, na rua Professora Nina Stocco, no Campo Limpo, mais quatro pessoas foram baleadas, sendo que duas já estavam mortas no local e as outras foram levadas para o pronto-socorro. Há indícios, segundo a PM, de que a autoria dos crimes seja a mesma.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, só em julho deste ano foram registrados 92 casos de homicídios múltiplos que vitimaram 102 pessoas na capital. 

De acordo com o Instituto Sou da Paz, dos 93 Distritos policiais que tem na cidade de São Paulo, somente em três não foram registrados nenhuma ocorrência de homicídio.
 

Sintonia Fina

2 comentários:

brasilpensador.blogspot.com disse...

SAO PAULO ESTAR ENTREGUE AO CRIME.infelizmente nem o governo federal pode fazer nada porque o psdb e democratas nao querem, na verdade eles querem que o caos tome conta da cidade, ai vao pegar a IMPRENSA GOLPISTA para dizer que é culpa da Dilma que nao repassou verbas, e ja foi provado que as verbas foram repassadas, eles é que nao usaram porque interessa a eles deixar nao so Sao Paulo mais o Brasil todo na maior bagunça social,

llManuh disse...

Em São Paulo quanto pior melhor, e quanto pior mais tentarão usar o cáos como responsabilidade do governo federal. Alckmin faz mais um governo lamentável, incompetente, covarde, nada que já não tenhamos visto. Responsabilidade de quem pagou para ver de novo o que nunca valeu nada.

Beijos meus