12 de jul. de 2012

DILMA LANÇARÁ PEDRA FUNDAMENTAL DO ESTALEIRO DO PARAGUAÇU

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG- Partido da Imprensa Golpista) não mostra!



 A presidente da República, Dilma Rousseff, estará na Bahia nesta sexta-feira (13), às 10h, para participar, acompanhada do governador Jaques Wagner, do lançamento da pedra fundamental da obra do Estaleiro Enseada do Paraguaçu, em Maragogipe, a 133 quilômetros de Salvador. Em seguida, ela participará da cerimônia de lançamento da plataforma P-59, da Petrobras, na mesma região.

Voltado para construção e integração de unidades offshore, como plataformas, navios especializados e unidades de perfuração, o Estaleiro Enseada do Paraguaçu (EEP) será construído com investimento de R$ 2 bilhões, a partir de um consórcio  formado pelas empresas baianas Odebrecht e OAS, a carioca UTC e a japonesa Kawasaki. 
O empreendimento, que deve iniciar suas operações em 2014, está localizado na Foz do Rio Paraguaçu, no município de Maragojipe. Considerado um dos maiores do setor no país, o estaleiro ocupará uma área de cerca de 1,6 milhão de metros quadrados, dos quais 400 mil serão destinados à preservação ambiental.
Informações do Blog do Ricky 

Sintonia Fina

Nenhum comentário: