19 de jun. de 2012

Privataria Tucana: mãos à obra para levar a verdade ao povo

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!


Terror do Nordeste


O Jornal Brasil de Fato criou uma edição especial, com tiragem inicial de 400 mil exemplares, para distribuir gratuitamente à população em estações de metrô e de ônibus. Com linguagem resumida e bem simples, o veículo explicou exatamente o que é a privataria tucana. O trabalho agora é reunir forças e entidades familiarizadas com o tema para ampliar e definir a melhor estratégia de divulgação. Participe!


Todos os cidadãos brasileiros que contribuíram de todas as formas com esse projeto estão convidados para participar. Como bem disse Paulo Henrique Amorim, na festa de 10 anos do Vermelho, “CPI que importa é a da Privataria”.

Arrecadação e distribuição – a estratégia

Nos últimos meses, foi feito um esforço amplo de arrecadação (especialmente via internet) para conseguir fundos e, com isso, elaborar/publicar um jornal especial sobre o tema da Privataria Tucana.

Foi uma bela campanha e conseguimos recursos para rodar 400 mil jornais (4 páginas) do Brasil de Fato Especial – Privataria Tucana. Você pode conferir o PDF clicando aqui

Um exemplar em cada mão

O próximo passo é somar esforços para ampliar a distribuição nacionalmente (já foi enviado para quase todos os estados) e, especialmente, em São Paulo (capital). "Temos um grande volume para trabalhar, em torno de 30 mil exemplares, para distribuir", dizem os organizadores.

A proposta é implementar ações com todas as forças que construíram esse especial e se identificam com a proposta geral, para realizar um belo trabalho de distribuição nas próximas semanas e promover também um ato de lançamento.

Para isso, dialogando com vários setores, a ideia é nos reunirmos na próxima terça-feira (19 de junho) das 19:30 as 21:00, para organizar o trabalho por setor, força, região, horários etc.

Para isso, pedimos que todos os camaradas tentem comparecer à reunião. As organizações/forças que preferirem concentrar o trabalho em uma determinada região pode aproveitar a reunião para retirar jornais.

Reunião de articulação do trabalho com o Especial Privataria Tucana
Local: Sindicato dos Advogados de SP (Rua da Abolição, 167 – 150 m
da Câmara Municipal)
Quando : terça, 19 de junho, 19h30 as 21h


Um forte abraço, assinam:

Igor Felippe – MST
Gabriel Sollero – Consulta Popular / MAB
Edison Junior – Levante Popular da Juventude
Neli Arce – Jornal Brasil de Fato
 
Sintonia Fina
- com Blog do Saraiva

Nenhum comentário: