9 de jun. de 2012

A MISÉRIA NOS ESTADOS UNIDOS - NOVA IORQUE TEM 17 MIL CRIANÇAS EM ABRIGOS PÚBLICOS

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!

O CAPITALISTA E GOLPISTA PREFEITO BLOOMBERG É ACUSADO DE NÃO TER UMA POLÍTICA PARA OS POBRES.

A Organização "Coalizão pelos Indigentes", culpa a administração do prefeito Michael Bloomberg pela situação dos 43 mil abrigados compulsoriamente (17 mil deles crianças) nos abrigos públicos de Nova Iorque. Segundo documento divulgado pela Organização, a cidade não tem um programa que ofereça alternativas para as famílias em situação de emergência.

Depois que Bloomberg assumiu o poder, e por meio de "um golpe sujo" fez uma emenda que lhe permitiu concorrer a um terceiro mandato, tudo só piorou. Mas, sejamos justos com Bloomberg, apesar dele 'não gostar de pobres', o motivo deles aumentarem nos Estados Unidos é a situação econômica pré-falimentar em que o país se encontra. Muitas famílias precisam recorrer aos abrigos simplesmete por terem perdido suas casas. Não conseguiram pagar a prestação ou arcar com o valor do aluguel, tendo o desemprego grande peso nessa situação.

O capitalismo selvagem que se pratica na América, não poupa ninguém, exceto as instituições financeiras, que fabricam miséria à rodo, e, muitas delas, foram responsáveis através das fraudes gigantes que praticaram, pelo caos em que os Estados Unidos e o mundo acabaram por mergulhar.

Michael Bloomberg é assim, um legítimo representante dessa forma de pensar e de agir, nada solidária, nada social, nada humana, tudo por dinheiro. Na Venezuela quem obtém um terceiro mandato é caudilho, em Nova Iorque quem faz a mesma coisa é reeleito sem uma palavra de condenação.
 
LEIA + AQUI
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1102310-nova-york-atinge-recorde-de-43-mil-sem-teto-em-refugios.shtml



Sintonia Fina 

Nenhum comentário: