16 de mai. de 2012

A VERDADE ACIMA DE TUDO E DE TODAS AS DIFERENÇAS - TORTURA E OCULTAÇÃO DE CADÁVER SÃO CRIMES QUE NÃO PODEM FICAR SEM "CASTIGO".

 
 
UM DIA HISTÓRICO PARA O BRASIL


Brasília - A presidenta Dilma Rousseff participa de cerimônia de instalação da Comissão da Verdade, no Palácio do Planalto. Presentes à cerimônia de instalação os ex-presidentes José Sarney, Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Henrique Cardoso e Fernando Collor.

<<>>

Não pode passar sem o devido registro por nosso blog, a instalação da COMISSÃO DA VERDADE. Todos os brasileiros que tem na mais alta conta valores como DEMOCRACIA e DIREITOS HUMANOS anseiam pelos resultados do trabalho de seus componentes, no sentido de trazer ao conhecimento da nação os fatos ocultos e sepultados na "cova rasa" dos crimes de tortura e de desaparecimento de corpos e de paradeiros.

O sagrado direito de centenas de famílias de saberem o que foi feito dos seus entes queridos tem agora uma chance de ser respeitado.

A LEI DA ANISTIA livrou da CADEIA até os que cometeram o crime hediondo de TORTURA E OCULTAÇÃO DE CADÁVER. Mas, não existe Lei no Mundo maior do que a VERDADE que cedo ou tarde tem de aparecer. Assim, o castigo que muitos vão receber é a condenação moral da HISTÓRIA, por terem reveladas as BARBARIDADES que cometeram.

Finalmente o Brasil vai arrancar dos porões da DITADURA a VERDADE que muitos até hoje insistiam em esconder.

Sintonia Fina
- com 007Bondeblog

Nenhum comentário: