31 de mai. de 2012

Enquanto crianças morrem por falta de UTI, o GovRosaDem aumenta R$ 2 milhões em propaganda


Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!








O Diário Oficial do Estado - DOE da última terça-feira, 29, trouxe a informação de que o Governo do Estado assinou um termo de apostilamento para complementar os gastos em propaganda no valor de R$ 2.597.074, 72 (dois milhões, quinhentos e noventa e sete mil, setenta e quatro reais e setenta e dois centavos). As agência beneficiadas são a Base Propaganda Ltda, Art & C Comunicações Ltda, Dois A Publicidade Ltda, Armação Propaganda Ltda e Faz Propaganda Ltda. 

No último dia 23, o portal de notícias UOL veiculou matéria denunciando que o Hospital Santa Catarina, em Natal, possui equipamentos de alta complexidade enferrujando por falta de uso devido à carência de pessoal. O UOL também veiculou a denúncia de médicos do Hospital Escola Januário Cicco, sobre a ausência de vagas na UTI para recém-nascidos. 

Enquanto isso, o Governo do Estado continua alegando o limite prudencial ou falta de recursos para áreas básicas como saúde e educação.
 
Mesmo enfrentando uma grave crise pela falta de leitos em hospitais, o Estado do Rio Grande do Norte tem equipamentos de alta complexidade que poderiam abrir dez novas vagas em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) neonatal.
 
  
 
 Sintonia Fina
- com Blog da Dilma


Nenhum comentário: