21 de mai. de 2012

Brasil tem 72 milhões de conexões banda larga. Haja 'insetos' para a Veja combater.

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!




No programa de rádio "Café com a presidenta", Dilma falou que o número de conexões em banda larga no Brasil dobrou do início do ano passado para cá, e chegou a 72 milhões de conexões.

A Presidenta disse:

".... as conexões à internet também estão chegando às casas das famílias brasileiras. Cerca de 6 milhões de famílias que não acessavam a internet em casa passaram a contar com esse serviço, com o Plano Nacional de Banda Larga.

(...)

95% das escolas públicas urbanas de Ensino Fundamental e de Ensino Médio têm conexão de internet em banda larga...

(...)

...quando eu falo banda larga é banda larga, não é essa capacidade que estão vendendo ainda no Brasil. É que o nosso país tem necessidade de caminhar para valores acima de 5 Mb. O governo federal vai investir diretamente, por meio da Telebrás, na ampliação de redes que levem a internet a todas as regiões do país. Ao mesmo tempo, temos cobrado das empresas privadas, que elas aumentem o investimento para permitir que, a cada dia, o acesso à internet seja mais rápido e vendido a um preço justo, aquele que a população possa pagar e que, também, remunere o investidor. 
 
Porque, com o acesso à internet rápida, nós vamos criar inúmeras oportunidades para mais brasileiros e para mais brasileiras. E, assim, vamos reduzir as desigualdades entre ricos e pobres."
 
 
Sintonia Fina
- com Amigos do Lula

Nenhum comentário: