9 de abr. de 2012

PIGs desvalorizam visita de Dilma aos EUA - Pura CANALHICE.

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!

MANCHETE DO 247 BRASIL DO PIG:
Agenda Disney marca encontro Dilma-Obama
E completa:
AMERICANOS PROMETEM MAIS CONSULADOS, EM BH E PORTO ALEGRE, MAS NÃO ELIMINAM EXIGÊNCIA DE VISTOS; IGNORADA PELA MÍDIA AMERICANA, VISITA TERÁ POUCO EFEITO ECONÔMICO.


*** Jornais e TVs americanas noticiam a visita de Dilma com comentários sempre esperançosos de que o Brasil opte por melhorar amizade com os americanos e tremendamente respeitosos a Presidenta e ao Brasil.
Basta procurar os sites americanos.


ENQUANTO ISSO AQUI NO BRASIL ... OS BANCOS PRIVADOS E O PIG TREMEM.



Caixa reduz juros de crédito em até 88%


JUROS DE CHEQUE ESPECIAL TÊM REDUÇÃO DE 67%; EM ENTREVISTA  O PRESIDENTE JORGE HEREDA AFIRMOU QUE CEF DARIA EXEMPLO DE ESTRATÉGIA SOBRE O MERCADO FINANCEIRO




A informação oficial da Caixa sobre a redução de juros foi divulgada na última quinta-feira, 05 de abril, um dia após o anúncio de redução de juros do Banco do Brasil, cujas taxas vão cair substancialmente a partir do dia 12, como parte do programa Bom pra Todos.

Reduções

A primeira redução é a de 88% na taxa de juros na concessão de créditos às famílias e micro e pequenas empresas. Intitulado como CAIXA Melhor Crédito, o programa priorizará as micro e pequenas empresas, destinando mais R$ 10 bilhões para o setor, mas, também, beneficiará as 25 milhões de pessoas físicas que têm conta no banco.

Houve também redução de juros anual do cheque especial, que chegou a 67%. Os clientes com crédito salário terão redução de 8,18% para 3,50% ao mês. Já os demais correntistas terão taxa máxima de 4,27% ao mês. Esse percentual pode chegar até 1,35%.

No cartão de crédito, o banco reduziu em 40% as taxas de juros anuais no rotativo para todos os clientes dos cartões Nacional, Internacional e Gold. No produto CDC - crédito pessoal direto na conta corrente - a taxa anual foi reduzida em 34%, passando de 5,40% para 3,88% ao mês. Para clientes com conta salário, a taxa do CDC foi reduzida em 54%, passando de 4,65% para 2,39% ao mês.

O crédito consignado teve uma redução significativa na sua taxa de balcão, passando de 2,82% para 1,95% ao mês, redução de 34% na taxa anual. Para os convênios com empresas que operam com taxa mínima, as taxas também caíram, passando de 1,29% para 1,20% ao mês.

No financiamento de veículos, a taxa mínima foi reduzida para 0,98% ao mês podendo variar até 2,25% a.m. de acordo com: prazo, cota de financiamento, idade do veículo e relacionamento do cliente.


Sintonia Fina
- com 247 

Nenhum comentário: