16 de mar. de 2012

Vitória da BANCOOP na justiça vira mentira tucana nos jornalões

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!



Todo ano eleitoral é a mesma coisa. A Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo) volta à pauta dos jornalões, para fazer campanha eleitoral negativa contra o PT e favor da candidatura tucana.

A coisa está tão descarada que o Estadão publicou uma vitória da Bancoop na justiça como se fosse derrota, e ainda por cima incluiu no meio da "reporcagem" a pré-candidatura de Fernando Haddad (PT) que não tem nada a ver com o assunto.

Os fatos:

O Tribunal de Justiça de São Paulo validou, por unanimidade, o Acordo Judicial celebrado entre o Ministério Público e a Bancoop, que já havia sido homologada em juízo no ano de 2009.

Essa decisão rejeita, mais uma vez, a tentativa de algumas associações de cooperados de verem anulado o Acordo Judicial.

Para o advogado da Cooperativa, Pedro Dallari, trata-se de uma decisão definitiva e extremamente positiva. “A decisão do TJ demonstra que a Justiça reconhece a total validade das cláusulas do acordo, que versam inclusive sobre um conjunto de práticas adotadas pela cooperativa desde 2006, que vem dando a solução para centenas de cooperados”, disse o advogado.

Em sua decisão, o Tribunal de Justiça determinou, ainda, o óbvio: se os termos do acordo judicial não for cumprido pela direção da Cooperativa, os dirigentes responderão pelas obrigações.

Para o advogado da Bancoop, tal decisão não preocupa. “Antes mesmo da validação definitiva do Acordo Judicial, a cooperativa já vinha dando pleno cumprimento à maior parte de suas cláusulas e será perfeitamente possível atendê-lo integralmente”, explica Dallari


Sintonia Fina
- Terror do Nordeste

Nenhum comentário: