15 de mar de 2012

Obama é cinco vezes mais assassino do que W. Bush

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!


Washington – De acordo com as contas da revista norte-americana “Foreing Policy” (“FP”), o atual Presidente dos EUA, Barack Obama, autorizou mais assassinatos de presumíveis terroristas do que o seu antecessor, George W. Bush.
 
Enquanto a administração de George W. Bush mandava prender os suspeitos de terrorismo na prisão de Guantánamo, em Cuba, a administração Obama, que sempre criticou as detenções ilegais de Guantánamo, prefere mandar matar os suspeitos na origem através de ataques com mísseis teleguiados, conhecidos como “drones”.
 
“Nos últimos três anos, a administração Obama levou a cabo 239 operações secretas de ataques com ‘drones’, cinco vezes mais do que as 44 aprovadas por George W. Bush”, disse a “FP”.
 
A mesma revista fez notar que Obama deu mais poderes aos serviços secretos norte-americanos, CIA, do que o próprio George W. Bush, cujo pai foi chefe da CIA. E lembrou ainda que, no seu discurso de aceitação do prêmio Nobel da Paz, em 2009, Barack Obama disse: “Haverá alturas em que as nações – agindo individualmente ou em conjunto – descobrirão que o uso da força não só será necessário, mas também moralmente aceitável”.
 
Sintonia Fina
No Guerra Silenciosa

Nenhum comentário: