16 de nov. de 2011

Imprensa nacional em silêncio diante da corrupção no governo Marconi Perillo (PSDB-GO)


Gente fina é outra coisa, a mídia goiana cheia de dedos para noticiar a corrupção no governo goiano de Marconi Perillo (PSDB-GO). 



O Jornal Anhanguera não fez qualquer referência aos 21 denunciados pelo MP-GO, limitando-se a informar que o governador teria mandado o secretário de saúde, Antônio Faleiros, tomar providências. 


E olhe lá que o caso já está em fase de denúncia por parte do MP-GO e até agora praticamente nada foi publicado na imprensa goiana. Na imprensa nacional então, a censura foi total.
Imagina só se fosse gente do PT se o batalhão de repórteres teria dado sossego. 


Mas gente fina é outra coisa né. E falando em corrupção, a maçonaria e outra entidades ligadas ao governador tucano Marconi Perillo sairam ontem às ruas para marchar contra a corrupção, claro, no governo federal, uns poucos gatos pingados mas estavam lá armados de vassouras. 


Como era de se esperar, nenhuma palavra de ordem se ouviu contra a corrupção no governo de Marconi Perillo. Ué, os goianos protestando contra Dilma e não contra o nosso governador? Isto não saiu no Jornal Nacional: 21 denunciados por prática de corrupção no governo Perillo.


Nenhum veículo de comunicação nacional dá destaque ao fato de que o reitor da UEG desviou mais de 14 milhões dos cofres públicos. A pauta tem que ser contra o governo Dilma mesmo que a presidenta venha tomando as providências, efetuando demissões e colocando em campo órgãos tais como PF, AGU, CGU...


Sintonia Fina - No Spin na Rede

Nenhum comentário: