29 de nov. de 2011

Espumando pela boca!







Quem és tu tatu?

Quem é Luís Carlos Prates? Jornalista? O avesso de Prestes? Parece uma ave agourenta, cheio de rancor, mas rancor do quê ou de quem?
Desta vez, ele afirma que o Presidente Lula ficou irritadíssimo com a divulgação dos baixos índices do IDH do Brasil, que segundo o Prates é culpa exclusiva do Lula.
Salta aos olhos do mais cego tucano que a irritação é toda do Prates, e não do Lula, que não consegue se controlar, nem ao menos para tentar passar credibilidade e depois, as perguntas que não querem calar: Lula foi o único presidente do Brasil? Quando os tucanos deixaram seu governo de oito anos, quais eram os índices do IDH? 
Pelo contrário, todas as estatísticas comprovam facilmente a superioridade do Governo Lula, sobre o governo dos Demo-Tucanos. Em todos os índices o Brasil cresceu. Ponto para o Lula. Zero Tucanalha. O Brasil do Lula promoveu o resgate de várias gerações de brasileiros excluídos, que viviam à margem do desenvolvimento central. Ponto para o Lula. FHC e sua turma ajudou a aumentar o abismo das diferenças regionais, fruto de sua arrogância e de sua visão estreita de Brasil. Zero pra Tucanalha.

Se for para discutir índices, números, estatísticas, poderíamos conversar horas a fio, mas nem precisa, o que importa mesmo é que todos conhecem e admiram o Lula. E um cidadão como este tal de Prates, não merece crédito,nem ibope e nem o tempo dos brasileiros, até porque Prates é minoria mesmo, ele faz parte dos minguados dezessete por cento (segundo pesquisa Ibope)dos que não conseguem engolir o vitorioso Governo de Lula.
Ao Sr. Prates nosso mais sincero desprezo.

Ponto pra nós.

 

 

Sintonia Fina - Dilma


Nenhum comentário: