6 de set. de 2013

Serra tenta fazer “média” e sua “torcida” vaia. Por eles, vinham os marines


Por Fernando Brito
José Serra, que andava quieto que nem passarinho na muda (de partido), resolveu jogar para a torcida, hoje. E deu-se mal, muito mal.



Foi postar no facebook, de onde andava distante desde o último dia 14, uma “mensagem de solidariedade” a Dilma Rousseff sobre o caso da espionagem americana, que reproduzo aí ao lado.


Logo ele, que a insuspeita Folha de S. Paulo narrou, com base nos telegramas do Wikileaks, ter tranquilizado as petroleiras americanas de que, no poder, desfaria as regras criadas por Lula e Dilma para proteger nosso petróleo: “vocês vão, mas voltam”.

“Deixa esses caras [do PT] fazerem o que eles quiserem. As rodadas de licitações não vão acontecer, e aí nós vamos mostrar a todos que o modelo antigo funcionava… E nós mudaremos de volta”, disse Serra a Patricia Pradal, diretora de Desenvolvimento de Negócios e Relações com o Governo da petroleira norte-americana Chevron, segundo relato do telegrama.”

O resultado foi que a “torcida” serrista caiu-lhe de pau.

Palavras estúpidas, deveria ter ficado calado desta vez, sempre te admirei mas agora arrependi de ter lhe dado o meu voto.

Serra , votei em você em 2002 e 2010, já não votarei mais mesmo que seja candidato, agora depois dessa, você me envergonha!!!

Se ele não se retratar, jamais votarei no Serra, seja para o que for. E sou eleitora dele desde sua primeira candidatura.

Muito obrigada Sr.José Serra, por fazer eu me arrepender de cada voto que lhe dei. Solidariedade com a Dilma Guerrilheira, enquanto até hoje o sr. não veio á público para ser solidário com os brasileiros?

Depois, ele voltou ao Facebook e postou: “Alguns amigos acharam estranho eu ter prestado solidariedade à presidente e ter criticado os Estados Unidos pela espionagem. Pois eu quero esclarecer: essa questão não é partidária, não é de torcida e muito menos deve ser tratada na base da ofensa ou de xingamentos.”

Não, Serra, pelos seus admiradores a questão era para ser tratada logo com “marines” desembarcando aqui para depor o governo “comunista”.

O senhor não tem do que reclamar.
Eles só estão cobrando coerência de quem nunca quis um Brasil independente.

Contextolivre


Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

A INTENÇAO DE SERRA NAO ERA PRESTAR SOLIDARIEDADE ALGUMA A PRESIDENTE DILMA, E SIM MOSTRAR PARA SEUS COMPARSAS QUE QUERIA SE APROXIMAR DO PT DA PRESIDENTE E DA ESQUERDA SO QUE POR LA NAO HA LUGAR PARA LADRAO. CORRUPTO.