16 de ago de 2013

Aécio, ABSOLVIDO POR GURGEL, põe o pé na estrada e dá início a caravana da privataria tucana

O  Senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato à Presidência da República em 2014, decidiu  abandonar de vez o senado, mas  sem se desligar da casa, vai continuar  recebendo dos cofres  enquanto faz campanha eleitoral extemporânea. Tudo sob as vistas do TRE, Aécio vai  dar início, na próxima semana, a uma intensa agenda de viagens pelo país.É a caravana da Privataria Tucana em busca de votos 




Com a máquina publica nas mãos de outro tucano o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, Aécio  já garantiu "palanque" no estado de São Paulo, onde deve desembarcar de oito a dez vezes até o fim do ano usando  a condição de presidente nacional do PSDB para fazer conchavos políticos

Na Capital paulista, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e Aécio Neves, vão  tentar consolidar uma coligação do PSDB com seis partidos que hoje apoiam o governo dele: DEM, PPS, PTB, PRB, PSC e PSB. DEM e PPS talvez se coliguem também nas eleições proporcionais. Alckmin está sob em meio ao escândalo do metrô.

A aceleração na agenda de eventos públicos do Senador mineiro acontece justamente quando José Serra, seu principal rival entre os tucanos,  tenta angariar apoio à realização de prévias na legenda

Reduto político de Serra e maior colégio eleitoral do país, São Paulo tornou-se o foco das atenções do carioca Aécio. Não à toa, seu périplo nacional terá como primeiro destino a cidade de Barretos, no interior paulista, onde desembarcará no dia 24. Lá Aécio fará três eventos típicos de campanha: visitará o Hospital do Câncer, referência nacional no tratamento da doença; irá à Queima do Alho, evento gastronômico que faz parte da famosa Festa do Peão; e participará de um encontro com cerca de 70 prefeitos da região.

O Senador tucano passar  por Ribeirão Preto, que fica a uma hora e meia de Barretos. A cidade é o berço político do presidente do PSDB paulista, o deputado Duarte Nogueira (PSDB-SP), que é homem da confiança do governador Geraldo Alckmin e principal articulador das agendas de Aécio no estado.A campanha eleitoral de Aécio já tem slogan:"PSDB - 25 anos construindo o Brasil"

Os discursos de Aécio  durante a "Caravana da Privataria Tucana"  serviá   para a montagem do programa  de governo de Aécio  para o próximo ano  e o nome que o PSDB deu aos discursos é "Conversa com brasileiros".

Campanha eleitoral em todo País

Manaus, Maceió e Goiânia  também contará com palanque para Aécio. A expectativa é que esses encontros sejam grandiosos, com a presença de todos os governadores, Senadores, deputados federais, estaduais, prefeitos e vereadores tucanos em cada região. As reuniões terão ainda o papel de reforçar localmente uma estratégia de comunicação única para a legenda, considerada um dos problemas mais graves do partido.
Agora, só falta Aécio combinar com o povo.

Pelo que sabemos, a união entre os hackers  Anonymous e a turna do chapéu, não é capaz de eleger Aécio Neves presidente.

A Sintonia Fina - @riltonsp

Os Amigos do Presidente Lula



Nenhum comentário: