24 de jun de 2013

JUN 24 BOMBA! Wikileaks vaza conspiração militar que visa tomar a presidência do Brasil

“Nos foi repassado o plano de Golpe de Estado mais sofisticado da história do Brasil. Sem armas e sem exército nas ruas! Se o gigante realmente acordou é necessário que lave logo o rosto.”




Muito se comenta que as manifestações ocorridas nos últimos dias podem rumar numa direção de violência sem controle. A tendência é que a situação se agrave até que o cenário político torne-se insustentável e sobrevenha um golpe militar com o pretexto de recolocar a nação em ordem. Aparentemente, a conjuntura descrita não passava de mera paranoia coletiva que, para a surpresa geral, acaba de ser tornar real e efetiva. 

Uma lei aprovada de última hora sobre morte e vacância do presidente e a fundação relâmpago do PMB (Partido Militar brasileiro), já davam certos sinais de um clima conspiratório rondando o país. Um whistleblower brasileiro, que ainda não se assumiu publicamente, vazou ao Wikileaks, organização internacional que dá publicidade a documentos extraoficiais, um arquivo de áudio que expõe a descoberta de uma conspiração militar reacionária de Direita que visa tomar o poder no Brasil. 

O áudio, ainda sendo descriptografado pela equipe de Julian Assange, detalha passo a passo a ação. Os interlocutores do diálogo conspiratório ainda não foram identificados. “Forjarão a necessidade de uma reunião emergencial entre as principais lideranças brasileiras. Alguns deles irão em conjunto num helicóptero rumo a um destino não revelado. Dentro da aeronave estarão Dilma, a presidente, Temer, o vice, Henrique Eduardo Alves, presidente da Câmara dos Deputados e Renan Calheiros, atual presidente do Senado. 

Este helicóptero sofrerá falhas mecânicas, caindo no oceano e levando a óbito todos os passageiros. Uma vez que é o atual presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa assumiria compulsoriamente a Presidência da República. Barbosa está em processo de filiação ao PMB, Partido Militar Brasileiro, que acaba de nascer! 

O Brasil está diante de um dos golpes mais sofisticados da história dado que nenhum tiro precisará ser disparado e nenhum soldado sequer precisará ir às ruas. Não será necessário nem mesmo acionar a lei da vacância, que curiosamente acaba de ser suscitada”, afirmou Julian Assange, direto da embaixada do Equador em Londres.

4 comentários:

Joao Antonio Ventura disse...

Um bom argumento para um romance...

Carlos disse...

Como teoria conspiratória é razoável, se não fosse por um pequenino detalhe: em país algum deste planeta autoridades de tão alto nível viajam juntas em um mesmo veículo, terrestre, naval ou aeronáutico. É questão de segurança nacional, justamente para evitar atentados. Mas gostei da estória, conta outra.

Rilton Nunes disse...

Caros amigos ... com esse post, queríamos apenas demonstrar o quê sofremos diariamente com as ações do PIG e de como é fácil causar o panico.
Espero que entendam nossas razões e que continuem a ajudar, a cada dia mais, a manter a democracia plena no país.
Muito obrigado

TIL VIANNA disse...

- ATENÇÃO para o fato do DIÁRIO PERNAMBUCANO ser apenas uma SÁTIRA! -

acho bom frisar para não criar neuróses.