24 de mai. de 2013

Freud explica: a inveja é uma m...!



Nunca antes na história deste país, o 2o. escalão brasileiro foi notícia no Financial Times...

Desde que o Brasil ultrapassou o Reino Unido, e tornou-se a sexta economia do mundo, o jornal conservador inglês Financial Times perdeu a objetividade e, por ciúmes, volta e meia fica procurando pêlo em ovo para falar mal de alguma coisa na economia brasileira.

Freud explica: a inveja é uma m...!

Ontem ojornalão inglês publicou matéria dizendo que o anúncio da saída do secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, é "preocupante para investidores".

Ora, o ministro da fazenda é o mesmo, o presidente do Banco Central é o mesmo, a política econômica é a mesma. Os tais "investidores" ouvidos pelo jornal, só podem ser as viúvas dos juros altos, saudosistas dos demotucanos, fazendo lobby pela imprensa.

Porque com todo o ambiente de crise mundial, o Brasil gerou 197 mil empregos em abril. Enquanto isso, no Reino Unido o desemprego atingiu o nível mais elevado nos últimos 17 anos.

Empresário produtivo, que não é burro, não deixará de investir no Brasil, com o potencial do mercado interno que o país tem. Se não investir perderá fatias de mercado para outros que investirão.

Já que o jornalão está sem assunto, a padaria nova que abriu aqui perto de casa está contratando. 

Vai noticiar?


SINTONIA FINA - @riltonsp  

com Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário: