9 de mai. de 2013

FEIRÃO DA CAIXA É 27% MAIOR ! QUE ABSURDO ! COMO DIZ A GLOBO; PAÍS ESTA QUEBRADO...

20 mil imóveis comprados em três dias ! A Urubóloga vai cortar os pulsos



O Sintonia Fina, junto ao Conversa Afiada reproduz informações obtidas na Caixa (e solenemente ignoradas pelo PiG (*), que tem pavor de classe C):

FEIRÃO CAIXA DA CASA PRÓPRIA DE SÃO PAULO MOVIMENTOU MAIS DE R$ 3,2 BILHÕES EM NEGÓCIOS



Financiamento imobiliário continua nas agências da CAIXA com as mesmas condições do Feirão

Terminou, neste domingo (05), o 9º Feirão CAIXA da Casa Própria, que foi realizado em São Paulo (SP). Durante os três dias do evento, 52.716 pessoas passaram pelo local, e foram negociados mais de R$ 3.211.547.400,00 bilhões, entre contratos assinados e encaminhados, correspondendo a 20.311 contratos.

O superintendente regional da CAIXA em São Paulo, Paulo José Galli, avalia que o Feirão foi um sucesso. “O Feirão de São Paulo, mais uma vez, bateu recorde de contratação, foram 27% a mais que o ano passado. A nona edição mostrou que o evento se tornou referência em efetividade de negócios para a Caixa e todos os parceiros”, concluiu.

No evento, foram oferecidos mais de 136 mil imóveis, distribuídos pela capital de São Paulo, região metropolitana e Baixada Santista. Neste ano, o visitante teve como opção de compra, 81.897 imóveis usados e 54.883 novos ou na planta. Participaram dessa edição, cerca de 100 construtoras e 133 imobiliárias e parceiros institucionais que ocuparam uma área de 22.464 mil m². Mais de 1.500 empregados da CAIXA trabalharam para atender o público visitante.

A rede de agências da CAIXA continua a atender as pessoas interessadas em financiar a casa própria, com as mesmas condições do Feirão. Este ano quem adquirir o financiamento imobiliário durante o período do Feirão poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2014. A condição é válida para financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Considerado o maior evento do setor, em sua nona edição, está oferecendo mais de 400 mil imóveis.

Nenhum comentário: