27 de abr de 2013

MARINA SONHA EM TER PALANQUE COM JOSÉ SERRA

Animada com a liminar do ministro Gilmar Mendes, que congela a tramitação sobre a lei de fidelidade partidária na Câmara, a ex-senadora pretende criar a Rede Sustentabilidade até junho e estuda convidar o ainda José Serra para ser seu candidato ao governo de São Paulo, em 2014...


A liminar concedida pelo ministro Gilmar Mendes deu fôlego novo à ex-senadora Marina Silva, que espera criar sua Rede até junho e sonha ainda em ter José Serra no seu palanque. Leia, abaixo, na coluna de Claudio Humberto: 
MARINA GANHA FÔLEGO E QUER CRIAR REDE ATÉ JUNHO
A ex-senadora Marina Silva ganhou novo folego com a decisão do STF de suspender a votação no Senado do projeto que limita o tempo de TV e fundo partidário de novas siglas. Marina disse a amigos que planeja entregar até junho cerca de 550 mil assinaturas ao Tribunal Superior Eleitoral para validar o Rede Sustentabilidade. Com sete mil pessoas trabalhando nas ruas, foram reunidas até agora 200 mil assinaturas.
COLIGAÇÃO
Marina tentará costurar aliança com o PV, PSOL, PEN e o MD – fruto da fusão PPS-PMN – para disputar a Presidência em 2014. 
REDE DE SONHO
A ex-senadora sonha em ter palanque em São Paulo encabeçado pelo ex-governador tucano José Serra, que tem flertado com o MD.
Sintonia Fina
- com 247

Nenhum comentário: