17 de mar. de 2013

SUPREMO ENCALHE - MENSALÃO / LIVRO DE MERVAL PEREIRA É UM FRACASSO DE VENDAS



Nem mesmo toda a propaganda, divulgação pelos colegas de coluna no jornal e blogs, chamada para noite de autógrafos nos vários jornais da TV Globo e um programa especial na GLOBONEWS, foram suficientes para evitar o retumbante fracasso do livro "Mensalão -O dia a dia do mais importante julgamento...", escrito pelo "imortal" da ABL, AGORA COM LIVRO E MEIO PUBLICADO, Merval Pereira.

Na lista do site PUBLISHNEWS, o livro de Merval não aparece entre os 20 mais vendidos, enquanto o livro "A outra história do Mensalão", do jornalista Paulo Moreira Leite é colocado na 19a. posição, com 2091 exemplares vendidos.

Já no ranking do Caderno PROSA E VERSOS de O Globo, o Livro de Paulo Moreira Leite ocupa a 4a. posição, enquanto o de Merval está na 6a. posição, sendo que já caiu de posição no RANKING.

Não se surpreendam, porém, se nas próximas semanas o livro de Merval começar a vender. A propaganda sobre o livro vai aumentar, e uma "máquina de dinheiro" pode ser acionada, para comprar e distribuir exemplares do livro.

Que fique aqui registrado: O livro de Marco Antonio Villa (Mensalão) ocupa a 9a. posição no RANKING do Caderno Prosa e Verso, e que o livro "A PRIVATARIA TUCANA" foi um sucesso de vendas, bateu recordes e não recebeu da MÍDIA qualquer divulgação, pelo contrário, foi boicotado.


SINTONIA FINA

Nenhum comentário: