12 de fev de 2013

ZÉ DE ABREU: "ÓDIO DO CIVITA AO POVO NÃO TEM LIMITES"




Ator José de Abreu diz ter sido "desconvidado" para um camarote no Sambódromo do Rio de Janeiro e reclama que fotos suas foram vetadas na revista Contigo!. "O motivo? Você está batendo demais no patrão", escreveu em sua conta no Twitter, referindo-se ao dono do Grupo Abril, Roberto Civita, que publica a revista. "Fui censurado por Médici, Geisel, Figueiredo e Civita, os grandes ditadores do Brasil", lamentou o ator

'Desconvidado' para um camarote na Marquês de Sapucaí e com fotos vetadas na revistaContigo!, o ator José de Abreu disparou contra o dono do Grupo Abril, Roberto Civita, em sua conta no Twitter. "Fui gentilmente 'desconvidado' para ir a um camarote (não iria mesmo, tenho vários outros para ir) por não poder ser 'muito' fotografado", escreveu o ator.

"A Contigo precisa mais de mim que eu deles. Tenho grandes amigos lá, devem estar envergonhadíssimos! Pra mim pouco importa sair na Contigo. Nada é mais importante em termos de mídia que novela das 8. Denuncio o ridículo da censura. O ódio de Civita ao povo brasileiro não tem limites. Proibiu agora fotos minhas na revista Contigo!", seguiu, em uma série de tuítes.

O ator creditou o "desconvite" ao fato de ele criticar politicamente a Abril. "O motivo? Você está batendo demais no patrão. Tô me sentindo a bala que matou Kennedy, rsrs. Civita, o golpista, sentiu o golpe... Ainda vão me transformar em herói nacional. Ser censurado pelo capo-famiglia Civita é um dos maiores prêmios da minha vida. Fui censurado por Médici, Geisel, Figueiredo e Civita, os grandes ditadores do Brasil", escreveu.

Recebendo a solidariedade de colegas e amigos, José de Abreu provocou: "E o Prêmio Contigo de TV? Também vai ser censurado? Saia justa perde. Civita esqueceu de me proibir na Vejinha, deu três estrelas para (a peça) Bonifácio Bilhões e indicou como imperdível, rsrsrs. É um paspalhão".


Sintonia Fina
- com 247

2 comentários:

llManuh disse...

José de Abreu é um cara do bem. Respeito quem usa a sua notoriedade para se posicionar responsavelmente, corajosamente, como ele.
Enquanto muitos "notáveis" se prestam a propagandas de margarinas e cervejas, José de Abreu dá sua cara à tapa, paga o preço de denunciar, contestar o que a maioria não teria coragem.
Parabéns! Além de um dos melhores atores do Brasil é também um cidadão notável.
Ao blog, parabéns por divulgar.
Beijos meus

Anônimo disse...

Não perdeu nada! O talento dele é maior que essa revistinha!