17 de fev. de 2013

O país do qual o PIG se sentia dono não existe mais


Por Jose Saguy Tenorio 

O Povo que votou no Haddad não sabia da ligação, da admiração, por Lula? O Haddad foi ministro do governo Lula por cinco anos, nada mais natural que ouvir a voz de uma pessoa experiente e de um reconhecimento mundial. Qual o prefeito que não gostaria de poder contar com a ajuda, assessoria do Lula? 

Só PIG mesmo para ser contra. O PIG tá na treva. O PIG tá com medo de perder sua boquinha no governo estadual, pois no Municipal já perdeu. O PIG está desesperado com o Lula e o PT. Tiveram chance de se perpetuarem no poder, mas nada fizeram, veio o Lula e tirou 40 milhões da pobreza, Prouni, Minha casa minha vida, Juros baixos, inflação controlada, pleno emprego etc, etc. O povo se alimentando, estudando... 

O país do qual o PIG se sentia dono não existe mais. A fila andou. Dentro de poucos anos essa imprensa vendida, por obra e informação dos blogs sujos, irá se afundar de vez. Já notaram que a a cada semestre 3 a 4 jornais ou revistas fecham? que a Globo vem perdendo audiência, que o JN vem perdendo crédito? Sabem por quê? O povo já percebeu suas canalhices. 

Simples assim.



Sintonia Fina
via Dia da Caça


Nenhum comentário: