9 de fev. de 2013

O MENSALÃO - EM LIVRO - PARA QUE VOCÊ FAÇA SEU JULGAMENTO ISENTO E BASEADO EM FATOS



Dois LIVROS prometem movimentar o mundo da política e dos debates, ao abordarem com visões completamente diferentes o Julgamento da AÇÃO PENAL 147 - Conhecida como MENSALÃO. Democraticamente divulgamos, em igualdade de condições e destaque, o Livro de Paulo Moreira Leite, que trabalhou nas Revistas VEJA e ÉPOCA e de Merval Pereira, que escreve em O Globo e "assessora" informalmente o PSDB. 

No Livro de Merval Pereira (Mensalão - o Dia A Dia do Mais Importante Julgamento da História Política do Brasil) uma compilação dos textos escritos em sua coluna, não havendo, portanto, para quem até por dever de ofício já leu e conhece a visão partidária e ideológica com que o autor trata do assunto, nenhuma novidade. Já o Livro de Paulo Moreira Leite, ( A OUTRA HISTÓRIA DO MENSALÃO) um jornalista 'independente', promete trazer um pouco mais de LUZ sobre este assunto tão polêmico.

O prezado leitor, caso vá adquirir um ou os dois livros, e pretenda fazê-lo pela INTERNET, pode  dar a preferência de efetuar a compra pelo nosso blog. Para isso, basta clicar no anúncio da Livraria SARAIVA. Destacamos os dois anúncios na coluna ao lado do post. Agradecemos a visita, o apoio e a preferência.


NA LIVRARIA SARAIVA

Pré-Venda 
A Outra História do Mensalão - As Contradições de Um Julgamento Político

Moreira Leite, Paulo


 Sintonia Fina
- via 007bondeblog


Nenhum comentário: