1 de fev de 2013

AZEREDO DIZ QUE NO MENSALÃO TUCANO (PSDB) HOUVE APENAS ERROS FORMAIS...




Esses tucanos não têm jeito, não! Quanto mais falam mais sai merda da boca.

 
Em entrevista concedida à revista "Encontro", a sucursal mineira deCaras, Eduardo Azeredo, o  pai do mensalão,  comparando o mensalão petista e o mensalão tucano, disse:São processos totalmente diferentes. 

Há algumas pessoas que estão envolvidas nos dois casos porque são de Minas Gerais. Mas, quando se analisa a natureza dos eventos, vê-se que são totalmente diferentes.  

Sim, claro, são totalmente diferentes. No mensalão tucano houve uso derecursos públicos, através da CopasaCemig e BEMGE, diferentemente do do PT, que não foi usado recursos públicos e sim recursos da iniciativa privada.

Já disse e repito:a Visanet é uma empresa privada, não tem nada de pública, há provas bastantes nos autos da ação 470 provando que a Visanet é uma empresa privada, só a maioria dos ministros do STF, por pressão do PiG, não enxergou assim.

No mensalão tucano houve peixe graúdo envolvido, como o próprio Azeredo, Aécio Dias, Mares Dias, Gilmar Mendes. 

No mensalão tucano houve até denúncia de morte de modelo, como a de Cristiane Aparecida Ferreira, acusada de receber R$ 1.800.000,00 de Walfrido dos Mares Guia.

O mensalão tucano o pagamento dos mensaleiros foi à vista.O mensalão tucano só difere do do PT porque Eduardo Azeredo perdeu a eleição, sendo assim não poderia pagar os mensaleiros de Minas Gerais durante eventual gestão sua.

Se Azeredo tivesse ganhado a eleição, certamente o pagamento seria feito em suave prestações.E ainda vem esse tucano corrupto, na maior cara de pau, dizer que no mensalão tucano houve apenas erros formais.


Sintonia Fina

Nenhum comentário: