28 de jan de 2013

ROLA BOSTA REINALDO DOENTE, VÊ ERRO DE LULA ATÉ NUMA TRAGÉDIA

Blogueiro neocon diz que nota emitida pelo ex-presidente e por Marisa Letícia, em solidariedade às vítimas de Santa Maria, demonstra ele “que não tem mesmo limites”; seria uma manifestação com o "cheiro inevitável da exploração política"

Para o blogueiro neocon Reinaldo Azevedo, de Veja.com, Luiz Inácio Lula da Silva erra até quando demonstra solidariedade. Segundo ele, a nota divulgada pelo ex-presidente e pela ex-primeira-dama Maria Letícia seria uma evidência de que “não tem mesmo limites”. Leia abaixo:
PS – Por mais que fique constrangido e até envergonhado de escrever isto num texto dessa natureza, é inevitável. Vamos lá. 
Dilma Rousseff fez bem ao interromper a sua viagem e se deslocar para Santa Maria. É a presidente de todos os brasileiros, e uma grande tragédia aconteceu por lá. Goste-se ou não disso, representa todos os brasileiros. 
A presidente chorou, e acho que estava sendo sincera. Dispensável, porque tem o cheiro inevitável da exploração política, é a nota de Lula e sua mulher, Marisa. Ele não exerce mais cargo público. 
E não se espera que cada político se manifeste a respeito. Dilma está investida do cargo mais importante da República. 
Ele, embora não se dê conta disso, não. É só mais uma evidência de que não tem mesmo limites.

Ontem, em sua página no Facebook, como um cidadão comum, e não como autoridade pública, Lula publicou a seguinte mensagem:
O Brasil inteiro está triste e de luto pelas mortes ocorridas no incêndio em Santa Maria. Nesse momento difícil, expressamos nossa solidariedade aos amigos e familiares das vítimas e à toda a população da cidade, mas em especial aos pais e mães por essas perdas irreparáveis. Nossos sentimentos.
Marisa Letícia e Luiz Inácio Lula da Silva

Sintonia Fina
-com 247

3 comentários:

Yaya disse...

SE NÃO SE PODE MANIFESTAR ,SEJA O QUE FOR ,EM UMA HORA DESSA,por exemplo, ,SEJA LULA,MARISA OU EU:QUE SE FECHEM AS REDES SOCIAS!JÁ!

Anônimo disse...

Concordo,plenamente com você,Yaya. Que povo chato, nojento,chiclete,carrapato.Sai do pé do Lula. Enquanto isto ele está sendo lembrado em todos os blogs. "Falem mal,mas falem de mim". Lula jamais será esquecido. "Ele é o cara" quer queiram ou não. Jornalista BABACA.Veja baranga.

alderijo bonache disse...

Infelizmente este cara de patibular, ex- sócio de Daniel Dantas, ainda tem quem tem a pachorra de ler as asneiras que este energúmeno diz, uma pena que ele não tenha sumido do país como o fizera aquele outro palhaço chamado Diogo Mainardi! Estes caras, exalam odor fétido!