31 de jan. de 2013

PT VAI PRA CIMA DO GURGEL. A OPOSIÇÃO TEM CARA

E quanto à Oposição “sem cara”, o Rui Falcão foi gentil. A “oposição sem cara” tem cara, sim. A cara daqueles que o Mino Carta chama de “piores que os patrões”.

Saiu no Globo, o 12o. voto no Supremo:

RUI FALCÃO CHAMA IMPRENSA DE ‘OPOSIÇÃO SEM CARA’ E DIZ QUE É PRECISO COMBATÊ-LA


Sejamos francos: quem é oposição no Brasil hoje? Temos a oposição parlamentar, mas há uma oposição mais forte, extrapartidária que não mostra a cara, mas se materializa em declarações como a de Judith Brito (vice-presidente da Associação Nacional de Jornais – ANJ) que disse :”como a oposição não cumpre o seu papel, nós temos que fazê-lo” – disse Rui, …

Depois da fala de Falcão, o nome de Gurgel foi citado pelo deputado Fernando Ferro (PT-PE), que defendeu ainda levar adiante na Câmara uma proposta de fiscalização e controle de atos de Gurgel. 

(Clique aqui para ler sobre a licitação de tablets da Apple. Aqui para ler “Depois do Lula, o Gurgel agora quer ir pra cima da Dima”. E aqui para ler “PSDB  persegue a Dilma por causa da cor” – PHA)

Há setores do Ministério Público que têm tido atuação partidária. Agora inclusive, toda essa manipulação em torno do presidente Lula, deixa evidente que há uma ação deliberada no sentido partidário, de oposição – disse Falcão, acrescentando que é uma prerrogativa da Câmara a proposta de fiscalização de atos do Gurgel.

As declarações foram feitas num encontro da bancada do PT em Brasília, com a presença do deputado José Genoíno, eleito com 92 mil votos – um pouco menos que o Ministro Fux.

Sintonia Fina
- com Conversa Afiada

Nenhum comentário: