21 de jan. de 2013

Pelego da Globo Noblat defende Dilma. Desespero?

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!

Pelego da Globo


Por Altamiro Borges

Será que Ricardo Noblat, o blogueiro favorito da famiglia Marinho, não acredita mais na oposição tucana, que ele vive chamando de inapta e incompetente? Será que o seu ódio a Lula o levou a torcer por Dilma Rousseff? Ou ele continua fazendo o jogo das intrigas para afastar o ex-presidente da sua sucessora? O texto de hoje do jornalista levanta tais dúvidas. De maneira inesperada, Noblat faz uma defesa “apaixonada” da atual presidenta. “Respeitem Dilma!”, é o título do seu risível artigo.


Para ele, o líder petista é a maior ameaça à reeleição de Dilma. “Lula está pronto para entrar em campo. Para entrar em campo é modo de dizer. Lula nunca saiu de campo”. O jornalista chega a afirmar que o ex-presidente articulou emenda para disputar o terceiro mandato consecutivo. Não apresenta provas, apenas especula – bem diferente da situação do seu amigo FHC, que “comprou” a emenda da reeleição e rasgou a Constituição. Ainda segundo Noblat, o “caudilho” Lula desistiu para “voltar revigorado quatro anos depois”.

Diante deste plano petista-maquiavélico, o colunista da Globo aconselha Dilma Roussseff a resistir e a disputar a reeleição. Noblat ainda dá uma dura no ex-presidente, num linguajar asquerosamente machista. “E então, companheiro? Enquanto a mulher lhe foi útil não havia ninguém melhor do que ela. Agora que você descansou mesmo contra a sua vontade, planeja dar uma rasteira na mulher pedindo de volta a cadeira que ela mal esquentou? Você usou a mulher como quis. E pretende continuar usando”. 

O desespero de Noblat é patético!







Sintonia Fina

2 comentários:

brasilpensador.blogspot.com disse...

nAO É NADA DISSO - o cara é um articulista de primeira, A intençao dele é jogar Dilma contra Lula, quem nao ver isso. Fizeram o mesmo com a otaria da MARINA, que hoje vive quebrando a cara por aI,quando devia ter ficado no pt onde foi companheira de Lula por muitos anos. Agora as viboras traiçoeiras querem ela outra vez com Aecio pelo que eu penso saber de Marina ela nao vai aceitar uma parceria com Aecio, o cara é sujo. Ja no caso do Noblat ele quer levar a discordia para dentro do PT e principalmente desagregar DILMA DE LULA. vai quebrar a cara fp Dilma foi mulher que enfrentou o pau de arara, eletrochoques, torturas e nao entregou seus companheior, PORQUE AGORA A DILAM VAI ABANDONAR O LULA QUERO É PROVA, JOGUE O JOGO QUE VOCE QUIZER NOBLAT NAO VAI FUNCIONAR COM ESSES DOIS.

Maria disse...

É realmente calhorda, vil a que ponto chegaram essa direita irresposável e antidemocrática. VADE RETRO.