13 de jan. de 2013

É DE DAR PENA ... "MULTIDÃO" CONTRA LULA NA PAULISTA: 20 PESSOAS

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!



Protesto realizado em São Paulo na tarde deste domingo associou o ex-presidente ao mensalão, mas não conseguiria encher mais do que duas kombis; nas faixas, Lula era chamado de ladrão; das 1,8 mil pessoas que confirmaram presença pelo Facebook, só duas dezenas marcaram presença; será essa a força da oposição no Brasil?


No segundo domingo de 2013, um protesto convocado pelas redes sociais contra a corrupção e o ex-presidente Lula conseguiu reunir apenas 20 pessoas na Avenida Paulista, em frente ao Museu de Arte de São Paulo (Masp). 
O lema dos manifestantes era "Mexeu com o Brasil, mexeu comigo", numa resposta ao movimento "Mexeu com Lula, mexeu comigo", que se fortaleceu nas redes sociais após as denúncias de Marcos Valério contra o ex-presidente.
Numa das faixas, Lula era chamado de ladrão. Um dos presentes, o professor Antonio da Silva Ortega, disse que estava presente por temer que o Brasil se transformasse "numa Cuba ou Venezuela".

Pelas redes sociais, 1,8 mil pessoas haviam confirmado presença, mas apenas vinte compareceram, no domingo chuvoso em São Paulo. Será essa a força da oposição no Brasil?

Sintonia Fina
- - com 247

6 comentários:

Antonio Kleber Mathias Netto disse...

Que oposiçãozinha vagal!

llManuh disse...

Hilário! rsss
Essa oposição não tem limites para se expor ao ridículo, não? rss

Beijos meus

Anônimo disse...

Onde acharam esse povo feio???Vieram de kombi?
Eram da mesma familia?Que multidinha sem vergonha!
qui dó qui dó!rsrs

Anônimo disse...

É que Cansamos de gritar pega ladrao e nao temos tempo de ficar reclamando na esquina vc veraõ na proxima eleiçao para presidente


Anônimo disse...

aqui tambem tem censura nao podemos falar do pt

Rose FL disse...

Melhor 20 com vergonha na cara do que uma legião de desonestos.