21 de jan. de 2013

Cavaleiros do Apocalipse tucano-demoníaco

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!


A semana está começando e os mesmos assuntos de sempre serão levantados pela velha e carcomida mídia golpista. Depois de atacar Lula, a bola da vez é a Dilma, mas parece que ela ainda não se deu conta disso. 

Ataques ao Mantega, aos números do Governo Federal, críticas a Haddad, a eterna e frustrada perseguição ao Lula, tudo será abordado repetidas vezes, na vã esperança de afastar o fantasma de um novo governo petista em 2014. 

O problema é que o PT é tipo topada, dói, mas joga a pessoa lá na frente. Quanto mais baterem no PT, no Lula, na Dilma, no Dirceu e outras lideranças históricas petistas, tanto mais o PT crescerá na opinião pública e os golpistas não conseguem engolir os “postes” e afins e acusam o golpe. 

Por enquanto o Supremo está de recesso e pouco pode contribuir para o massacre diário e cruel contra o Governo petista, mas ele voltará, afinal sabe de seu papel na tentativa de desconstruir biografias. 

O fato é que 2014 já começou e o que sentimos é que 2013 foi passado pra trás, ou pra frente e todo sob os auspícios dos cavaleiros do Apocalipse tucano-demoníaco. Vá de retro,oposição!


Sintonia Fina
- com A Justiceira de Esquerda

Nenhum comentário: