24 de jan. de 2013

A cara dos rola-bostas




Jussara Seixas

Dá para imaginar as caras dos Mesquitas, do Frias, dos Marinho, dos Civita, de todos os rola-bostas da nossa imprensa, com o maravilhoso  pronunciamento da presidenta Dilma, em cadeia nacional, no horário nobre da televisão?   

Dá para imaginar as caras do R. Azevedo, A. Jabor, R. Noblat, E. Cantanhêde, M. Leitão, A. Sardenberge e tantos outros  calunistas urubólogos que sempre torcem pelo pior para o país?  O PSDB, seu rabo DEM  e o  penduricalho PPS: já imaginaram  as caras deles? 

E por falar em caras de merda, ainda tem aquela parte anal na qual, nessas ocasiões, eles introduzem os dedos e rasgam de ódio. Aff!! Devem ter tomado caixas de analgésicos e calmantes! O pronunciamento da presidenta Dilma foi arrasador, devastador  para essa cambada, mas   valoroso e tranquilizador  para povo brasileiro. 
Nunca antes na história deste país  um presidente esteve em cadeia nacional para anunciar redução na conta de energia.  Depois de 23/01/2013, depois do pronunciamento da presidenta Dilma, eu duvido que algum rola-bosta  vá falar em falta de energia, apagão. 

Se falar é porque é um autentico rola-bosta masoquista.

Viva Dilma, Viva Lula, Viva o governo do PT!


Sintonia Fina


Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!

Nenhum comentário: