26 de dez de 2012

TRAIR O LULA É O QUE A CASA GRANDE DÁ À DILMA

Veja aqui o que o Partido da Imprensa Golpista (PIG) não mostra!

A Dilma só entra na Casa Grande se deixar o Lula e o PT no portão.

Saiu na Folha (*):

DILMA NA SEGUNDA METADE DO MANDATO


(…)

As circunstâncias (percebidas por Lula) deram-lhe a oportunidade. Seu desempenho comprovou a eficácia da ideia, e Dilma vestiu o papel com a naturalidade com que veste seu medonho casaquinho de renda branca. Afastou-se da rotina do Congresso, deixando-o deslizar para um papel perigosamente banal. Mantendo-se longe das tensões provocadas pelo contencioso dos cleptocompanheiros, ela foi um fator relevante no engrandecimento do Judiciário.

(…)

Resta a imagem da gerentona, que é tudo o que um país precisa. Seus pibinhos, associados à incerteza criada na gerência das concessões de petróleo, energia e transportes mostram que ela terá os próximos dois anos para confirmar a expectativa. Por enquanto, nas áreas de saúde e educação, produziu mais do mesmo, um mesmo de baixa qualidade.

Sintonia Fina
- com o Conversa Afiada

Um comentário:

BRASIL ESPÉRANÇA Tadeu disse...

TODA A TENTATIVA DE ESCANDALOS, GOLPES, FACISMO CALUNIAS, DOSSIES FALTOS É PARA PRESSIONAR O GOVERNO COMO FIZERAM COM FHC A CAIR NAS REGRAS DELES. SE DILMA AMANHA FECHAR ACORDO COM ELES PARA A ROUBALEIRA SEM LIMITE, PRIVATIAÇAO DA PETROBRAS E DO RESTO DO APTRIMONIO BRASILEIRO ELES NA MESMA DA HORA COMEÇAM A BOTAR O GOVERNO DA DILMA LA EM CIMA. FOI ASSIM NAO LEMBRAM QUE A FOLHA GLOBO O GLOBO E PRINCIPALMENTE A SEGUNDA MAE MESTRA DE TODA A CORRUPÇAO A VEJA FEZ. BASTA OLHAR AS DENUNCIAS FEITAS CONTRA FHC E SEUS MINISTROS. DEPOIS QUE FHC PASSOU PARA O LADO DELES VIROU SANTO, HONESTO. PALADINHO DA MORAL - BRINCADEIRA O MAIOR CORRUPTO QUE ESSE PAÍS JA PRODUZIU SE CHAMA EXATAMENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.